casal ou não?

689 31 15
                                    

~Quebra de tempo~

Nashi e Storm estava procurando seus amigos,enquanto isso a rosada estava tentando disfarçar o máximo possível que teve sua intimidade acabada por Storm.

Nashi:Droga,tem algumas sujeiras no meu cabelo.

Storm:Deixa que eu tiro.

Nashi:Nada disso,você já tirou muitas coisas.

Storm:Só achei engraçado sua calcinha rosa com uma gatinha na frente.

Nashi:Se fala para alguém eu vou te bater.

Storm:Tá bom,não quero perder minhas bolas mesmo.

Luke:Oi gente.

Emma:Cadê o Reiki e a Nova?

Nashi:Não sei,vamos procurá-los.

O grupo começou a procurar pelos seus dois amigos e encontrou o casal descansando na frente de um lago.

Reiki:Como tem um lago aqui dentro?

Nova:Esse lugar é enorme.

Emma:Que bonito,que bonito hein,que coisa mais linda,será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?

Nashi:Que lindo,eu não tô de zoeira,então é aqui seu futebol toda quarta-feira?

Reiki:O que deu em vocês?

Nashi e Emma estavam zoando o casal,porque encontraram Nova deitada nas pernas de Reiki de frente por lago.

Nashi:É que agora vocês são um casal,né?

Nova:Nã-não! -Corada.

Reiki:Como assim não? Olha,eu estou indignado por você ter me beijado,tirado minha pureza,depois vem dizer que não tá rolando nada.

Luke:Verdade,a Emma tá igualzinha,me assédiou lá atrás e agora tá pagando de inocente.

Emma:Que!?

Nashi:Peraí,você e o Luke tão namorando!? Minha melhor amiga tá namorando meu irmão!? Corre garota,se salve enquanto pode! -Balançando a garota de um lado por outro.

Storm:Não sei porque o drama,foi você quem tirou minha pureza agora pouco.

Luke:Peraí,você pegou a minha irmã!? Que história é essa!?

Storm:Na verdade ela me pegou,algum problema loiro azedo!?

Luke:Vou te mostrar os problemas gelinho!

Enquanto Luke e Storm brigavam como sempre, e Nashi tentava salvá Emma de um pesadelo,Reiki e Nova apenas deram as mãos e continuaram admirando o lago cristalino.

~Depois que a discussão foi resolvida~

Nashi:Agora que já resolvermos tudo,vamos para casa avisar que estamos bem.

Luke:Pois é,mas lembra que a gente se perdeu?

Storm:O tio Natsu deve saber pra que lado fica a guilda.

Luke:Aham,boa sorte para encarar meu pai depois de ter tirado a virgindade da Nashi,quero ver você sobreviver.

Storm:Agora que você mencionou,vocês vão pergunta e eu vou procurar um lugar pra me esconder.

Nashi:Nada disso,vamos todos pergunta,aí Sr.Dragão!

Dragão:Pergunte filha do rei.

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora