A temporada acabou

1.1K 48 11
                                    

     ~1 dia depois~

     *Terra dos dragões*

Lucy estava si olhando no rio,até que Natsu apareceu atrás da loira e abraçou a garota.

Lucy:O que aconteceu?

Natsu:Estou me sentindo mal.

Natsu desmaia nas costas de Lucy,então a loira colocá o rosado deitado no chão e grita por ajuda.

Gajeel:O que houve?

Lucy:O Natsu veio até mim e desmaiou do nada.

Wendy:Natsu!

Wendy vai até Natsu e tenta usa seu poder de cura no rosado,mas não parecia fazer diferença.Então todos os dragons slayer foram até o local e os dragões também se reuniram ao redor.

Rogue:Alguém faça algo!

Rogue sentiu seu corpo doer,então o moreno caiu no chão,logo em seguida todos os slayers também caíram.

Romeo:Gente,olhem os corpos deles.

Romeo pegou o corpo de Wendy e viu as escamas brancas no corpo da azulada começarem a desaparecerem por dentro da pele,junto das asas.

Lucy:Mas isso não tá acontecendo com os garotos,as escamas estão aumentando.

O corpo dos garotos slayers ficou completamente cheio de escamas,depois as escamas entraram na pele deles,depois as asas sumiram,virando pó.

Dragão:A temporada acabou e os slayers estão voltando a forma humana,mas os garotos estão passando pelo que vocês humanos chamam de puberdade,mas esses garotos tem mais de 700 anos,então a temporada está dando algo à mais para eles,a garota não está passando pela mesma coisa,porque ela cresceu sozinha,tendo uma adolescente normal,mas eles não,cada um sofreu,chorou e ficou anos da sua vida pensando aonde seus pais estavam,agora,é hora de compensa-los.

Os dragões encheram suas bocas de fogo,depois soltaram chamas pra cima.

     *No lado de fora*

A guilda da Fairy Tail estava tentando subir a montanha,mas era difícil.

Erza:Não pode fazer uma escada de gelo?

Gray:Eu poderia tenta,mas não me culpe se a montanha desabar.

Erza:Você me respondeu? -Pegando uma espada.

Gray:E-eu quis dizer que não posso mestra.

Evergreen:Que tal eu ir voando até lá?

Freed:Consegue manter sua magia por tanto tempo?

Evergreen:Talvez,se o Elfman me joga,eu posso chegar mais rápido.

Elfman:Vamos nessa rapazes!

Evergreen:Nem vou tentar corrigi-lo.

Antes de tentarem o plano,chamas saíram do vulcão e todos acharam que era Natsu.

Juvia:O que está acontecendo lá dentro?

     *Dentro da montanha*

Natsu abriu os olhos e Lucy abraçou o rosado.

Lucy:Você me preocupou.

Natsu:Desculpa,acho que dormir demais. -Sorrindo.

Gajeel:Aonde estamos? -Abrindo os olhos.

Levy:Até que fim,pode dormir mais quando formos pra casa. -Sorrindo.

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora