Acasalamento

689 21 6
                                    

*Dentro da montanha*

Natsu e Lucy entraram na montanha,sendo seguidos por Nashi,Storm,Nova,Reiki,Emma e Luke.

Storm:Mas que droga é essa?

Quando todos olharam prós lados,viram alguns dragões voando,outros na terra,alguns saindo e outros entrando nas cavernas que ficavam nas paredes da montanha.

Nashi:O que é isso?

Natsu:Bem-vindos a montanha do dragão,é uma montanha impossível de escalar ou de entrar,porque é aonde os dragões se escondem do mundo.

Reiki:Mas os dragões não estavam todos mortos?

Natsu:Alguns sobreviveram,claro,ainda tem nós,os dragons slayers de 400 anos atrás.

Emma:400 o que??

Lucy:Nunca contarmos? Seu pai tem mais de 400 anos,o Natsu também,assim como a Wendy,só o Laxus que não.

Nashi/Luke/Emma:Como é!?

Natsu:Precisava cita que eu também tenho?

Lucy:Sim,não fique emburrado.

Storm:Eu não tô entendendo nada.

Gajeel:É normal não entender na primeira vez.

Emma:Pai!?

Gajeel:Oi.

Wendy:Gajeel não incomode os novatos.

Reiki:Tia Wendy?

Laxus:Pai.

Nova:Pai!?

Laxus:Acertei.

Luke:Alguém pode explicar o que está havendo?

Lucy:Então,o resumo é o seguinte,existe um certo período que acontece a cada 3 anos,chamado temporada de dragons slayers,durante 1 mês,os dragões procuram fêmeas para se procriarem,isso também afeta os dragons slayers,então,meio que foi assim que eu e seu pai tivermos nossa primeira vez.

Nashi/Luke:Eca!

Emma:Então deixar eu adivinha,foi o mesmo com o meu pai,a tia Wendy e o tio Laxus?

Laxus:Sim,teve outros 3,mas não é importante.

Natsu:Vamos pra parte que interessa,sabem por que vocês foram parar logo aqui perto?

Todos:Por quê?

Lucy:Porque isso também afeta os filhos dos dragons slayers,então como alguns de vocês possuem traços da magia de dragons slayers.

Luke:Eu vou virá um dragão!? -Ficando assustado.

Natsu:Não.

Luke:Ufa.

Natsu:A Nashi vai.

Nashi:EU!?

Lucy:O Luke puxou traços da minha magia celestial,já a Nashi foi quem puxou os traços da magia do pai.

Emma:Se ferrou,se ferrou!

Gajeel:Você também Emma.

Emma:Quê?!

Nova:Pa-pai?

Laxus:Sim,você também.

Todas:Não!

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora