O lar dos dragões

1.2K 58 17
                                    

     ~Manhã~

     *Caverna GL*

Levy estava dormindo,até Gajeel acorda-lá.

Levy:Ah? O que foi Gajeel?

Gajeel:Si levente e vista-se,termos que ir.

Levy:Ir aonde?

Gajeel:Não posso fala.

Levy si vestiu,depois saiu da caverna,seguindo Gajeel.

Quando a baixinha azulada olhou pra fora da caverna,viu todos os dragons slayers e seus parceiros.

Romeo:Wendy,o que está acontecendo?

Wendy:Não posso fala.

Sting:Gajeel?

Gajeel:Sim,vamos logo,o Salamandra já deve ter chegado.

Rogue:Vamos logo.

Minerva:Espera,pra onde vamos!?

Os dragons slayers mexeram a cabeça,depois seus corpos começaram a si tranformarem em dragões.

Gajeel si tranformou em um dragão com escamas metálicas e olhos vermelhos.Sting si transforma em um dragão branco com olhos azuis.Rogue si tranforma em um dragão negro com olhos verdes.Wendy em um dragão branco com asas,com detalhes azuis e olhos azuis.Laxus em um dragão amarelo com uma cicatriz no rosto e de suas asas saíram raios.Cobra si tranformou em um dragão vermelho,com dentes,garras e olhos roxos.

Gajeel:Subam.

Cada parceiro dos dragons slayers subiram nas costas de seus dragões,depois as enormes feras saíram voando.

Gray:Erza,sou eu. -Usando telepartia.

Erza:O que aconteceu?

Gray:Os dragons slayers si transformaram em dragões e saíram voando.

Erza:Vá atrás deles.

Gray:Estão seguindo por norte,vamos Juvia!

Juvia:Sim!

Juvia levantou do colo de Gray,depois os dois foram atrás dos dragões.

     *Caverna na montanha*

     !ALERTA DE SPOILER!

      *Pesadelo On*

Natsu estava tendo um pesadelo,lembrando de quando ele pensou que Lucy estava morta e isso fez End si libertar.

Natsu:Lucy! Lucy! -Gritando pelo nome da loira desesperado.

E.N.D:Hahahhahhah!

Natsu:Q-quem é você?

E.N.D:Vamos Natsu,você sabe quem somos nós.

Natsu:Não,a Lucy não ia gosta disso,eu não sou uma máquina criada para matar!

E.N.D:É mesmo? Então me diga,de quem é a culpa da morte da Lucy? E quem é responsável pela morte da mãe dela? E quem é responsável por trazer ela para a Fairy Tail,a guilda que já quase matou ela?

Natsu:É-é eu.

E.N.D:E quem pode acaba com essa guerra?

Natsu:Eu.

E.N.D:E como nós vamos fazer isso!?

Natsu:Matando Zeref!!

Natsu ouve uma voz o chamando e era a voz de Lucy.

     *Pesadelo Off*

Natsu:E.N.D!!?

Lucy:Natsu calma!

Natsu:Ah?

Lucy:Você tava tendo um pesadelo.

Natsu:O que houve?

Lucy:Você estava tendo um pesadelo,estava suando e gritando enquanto dormia.

Natsu:Claro claro,vamos volta a dormir.

Lucy:Mas já é de manhã.

Natsu:Sério? Então nós já vamos.

Lucy:Vamos aonde?

Natsu:Ao santuário.

Lucy:Aonde?

Natsu:É uma surpresa.

Natsu si transformou em um dragão vermelho igual Igneel.

Natsu:Suba.

Lucy subiu nas costas de Natsu,depois o dragão vermelho saiu voando em direção ao norte.

     ~Quebra de tempo~

Natsu estava voando a uma hora e só havia parado para necessidade e para beber água.

Lucy:Eu ainda não entendi pra onde estamos indo.

Natsu:Está vendo aquela montanha?

Lucy:Estou.

Natsu:É impossível escalar ela,a menos que você seja um dragão enorme com asas.

Lucy:Verdade,ela é muito grande e me parece escorregadia.

Natsu:Exatamente,o local prefeito para esconder criaturas enormes e ferozes.

Lucy:Espera... Como assim?

Natsu subiu a montanha e entrou pelo topo,dando de cara com uma caverna orca,que por dentro era uma outra terra,com árvores,gramas e um enorme rio,a única iluminação que iluminava todo aquele local,era a luz do sol.

Lucy:Não acredito.

Natsu:Lucy,te apresento o santuário dos dragões.

Naquele enorme mundo só si via dragões,mas o que mais chamou a atenção de Lucy,era ver seus amigos ali.

Levy:Oi Lucy!

Lucy:Levy!

As duas amigas si abraçaram,enquanto Natsu falava com os outros dragões:

Natsu:Ninguém seguiu vocês?

Gajeel:Até onde sabermos não.

Natsu:Ótimo.

Black:Como está rei?

Um dragão negro com detalhe roxos si aproximou de Natsu.

Natsu:Estou bem,vá lá fora e verifique si não há ninguém no lado de fora.

Black:Sim majestade.

O Dragão negro foi fazer o que Natsu mandou,depois o dragão vermelho voltou à uma forma mais humana e falou para Lucy:

Natsu:Só mais 1 dia e essa temporada acaba.

Lucy:Espero que sim,não vejo a hora de volta para a guilda.

Natsu:Eu também. -Sorrindo.

Até a próxima!

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora