Mirajane,a ignorada

1K 47 9
                                    

     ~Dias depois~

     *Casa da Lucy*

Lucy acordou,levantou da sua cama,foi por seu banheiro,depois do banho foi para a,vestiu suas roupas,arrumou seus cabelos,depois foi para a cozinha toma café,logo em seguida saiu da sua casa e foi andando em direção a guilda.

Lucy:Tô sentindo que esqueci alguma coisa.

Lucy chegou na guilda,foi andando até o quadro de missões e procurou por alguma missão.

Macao:Agora que muitas das garotas da guilda estão solteiras,a gente tá ficando encalhado.

Dog:Até seu filho tá namorando e você não,tá velho Macao,não acha que tá na hora de se aposentar?

Macao:Talvez,ando pensando nisso.

Makarov:Eu tenho mais de 100 anos e vocês tão reclamando da idade.

Lucy:Não consigo achar uma missão boa.

Mirajane:Ei Lucy,cadê seu slayer?

Lucy:Mi-Mirajane,e-eu sei que agora eu e o Natsu estamos namorando,mas não precisa fica chamando ele de meu.

Mirajane:Aham sei,tem outro motivo por trás disso,não é?

Lucy:Cla-claro que não. -Corando mais.

     [Flashblack On]

Lucy estava com suas mãos presas na cabeceira da cama,amarradas com o cachecol de Natsu,enquanto o rosado comia a loira,gemendo e com os seios pulando.

Natsu:Tá gostando?

Lucy:Sim! -Gemendo.

Natsu:Você é toda minha.

Lucy:E você é meu slayer.

Os dois se beijaram,depois Natsu desceu seus beijos para uma região mais baixá.

     [Flashblack Off]

Mirajane:Tem certeza? -Desconfiada.

Lucy:Claro. -Ainda corada.

Mirajane:Sei...

Lucy:Por que perguntou do Natsu? -Tentando mudar de assunto.

Mirajane:Ele chegou mais cedo aqui na guilda sem você,pegou uma missão e saiu correndo,depois voltou,pegou outra missão e saiu correndo,aí agora você chegou e ele não está com você.

Lucy:Bem que eu achei que tava esquecendo alguma coisa,quando eu acordei ele...

Lucy notou que Mirajane estava prestando atenção demais aos detalhes e parou de fala.

Mirajane:Continue,não se incomode.

Lucy:O importante é que ele não estava lá em casa.

Mirajane:E o que ele estaria fazendo na sua casa quando você acordou? -Sorriso malicioso.

Lucy:Nem pense.

Mirajane:Vou tentar.

Lucy:Agora eu também estou curiosa para saber aonde ele foi.

Mirajane:Espera ele voltar.

Lucy:Não posso,preciso de dinheiro por aluguel.

Mirajane:Lucy...

Lucy:Eu acho que aquela velha me odeia.

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora