Espionada - Miraxus

2.1K 92 32
                                    

     *Fairy Tail*

Kinana estava indo até o fundo da Fairy Tail,mas especificamente aonde ficava as plantações.

Kinana:Eu acho bom a mestra ter aceitado fazer uma plantação aqui nos fundos da guilda. -Sorrindo.

Kinana estava recolhendo alguns legumes da plantação,mas si sentia observada.

Kinana:Tem alguém aí!?

Kinana olhou ao redor e não viu ninguém,mas ainda si sentia observada.

Kinana:Que estranho,eu tenho quase certeza que tem alguém aqui,mas não vejo ninguém.

Kinana então ouviu uma voz na sua cabeça dizendo "temporada" repetidas vezes.

Kinana:Temporada? Temporada de que?

Kinana ouviu outra voz na sua cabeça dizendo "cuidado,fique longe de mim".

Kinana:Longe de você? Mas quem... Erik?

Kinana largou a cesta no chão e entrou correndo na guilda,dando de cara com todos olhando pra mesma,vendo que a mulher de cabelos roxos estava o que parecia assustada.

Gray:O que aconteceu Kinana?

Kinana:T-tem uma coisa que eu preciso contar para vocês.

Kinana então contou que conseguia ouvir e sentir a voz e pensamento de Erik(cobra) na sua cabeça.

Erza:Que coisa louca.

Kinana:Pois é,mas dessa vez eu ouvir a voz dele na minha cabeça.

Mirajane:E o que ele dizia?

Kinana:Pra mim fica longe dele.

Macao:Então qual o problema? Óbvio que você deve fica longe dele,ele quase matou a nossa mestra.

Erza:Mas ele agora está numa guilda com o Jellal,ele provavelmente mudou,já que o Jellal ajudou a gente na luta contra os springg.

Lisanna:O que não faz sentindo é ele ter si dado ao trabalho de si comunicar com você e só dizer "fique longe de mim".

Kinana:Ele falou outra coisa,mas não fazia sentindo.

Elfman:Ele falou coisa de homem!

Kinana:Ele falou "temporada".

Black:As 4 temporadas de flash?

Erza:Isso não faz mesmo sentindo.

Levy:Eu não tô entendendo nada,prefiro ir para minha maravilhosa biblioteca. -Saindo andando em direção a biblioteca.

Todos voltaram a fazer o de sempre,enquanto algumas garotas ajudavam Kinana a relaxa um pouco.

Mirajane:Hum.

Erza:O que foi Mira?

Erza foi até Mira,porque a albina estava olhando para toda a guilda,com uma cara de pensadora.

Mirajane:Olha pra guilda,não tem algo faltando?

Erza:Um cardápio do meu maravilhoso bolo de morango?

Mirajane:Não.

Erza:Então o que?

Mirajane:Cadê os dragons slayers?

Erza:O Laxus se não me engano voltou agora pouco de uma missão com a legião dos trovões,então foi pra casa descansar.

Mirajane:É que ele estava meio estranho hoje cedo.

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora