*Caverna na montanha*
Lucy acordou dentro de um local escuro,com pouca luz.
Lucy:Hum? Natsu?
A loira levantou,olhou por seu lado e havia um dragão vermelho enorme atrás de si.
Lucy:Ei,acorde,eu tô com fome.
Lucy vai até o dragão e começa a dar tapas em Natsu.
Natsu:Hum? -Acordando.
Lucy:Acorde. -Emburrada.
Natsu balançou um pouco a cabeça,depois as asas e a cauda,depois falou:
Natsu:O que foi Luce?
Lucy:Agora você consegue fala?
Natsu:É que minhas cordas vocais mudaram por causa da transformação,então eu precisava me acostumar novamente.
Lucy:Entendi,agora tente fica o mais humano possível.
Natsu:Certo.
Natsu com um pouco de esforço,ficou menor e começou a toma uma forma mais humana,mas não conseguiu desfazer os chifres,as escamas e as garras da mão.
Natsu:É o máximo que consigo.
Lucy:Tudo bem,vamos até uma cidade aonde tenha comida.
Natsu:Tá bom.
Natsu pegou Lucy pela centura,depois saiu voando até a cidade mais próxima e posou em um local escondido perto a uma loja de roupas.
Lucy:Me espera aqui.
Natsu:Nem pensar,ou eu entro com você ou a gente não entra.
Lucy:Vamos tentar.
Os dois entraram na loja e por sorte não havia ninguém na loja,excerto o recepcionista.
Black:Bom dia,que tipos de roupas procuram?
Lucy:Uma capa com capuz para esconder ele e uma roupa boa pra mim.
Black:Acho que tenho o que vocês precisam.
O recepcionista vai até o armazém,pegá uma capa preta com capuz e uma roupa que por conhecidenscia eram as mesmas que Lucy usava no anime no seu dia-a-dia.
Black:Aqui,custa...
Um gato preto que andava pelas prateleiras acabou deixando caí uma caixa em cima da cabeça do recepcionista,fazendo o mesmo desmaiar.
Natsu:Vamos pegá logo essas roupas e sair daqui,não termos dinheiro de qualquer forma.
Lucy:Deixá eu pelo menos me vesti.
Lucy vai até o vestiário,vestiu suas roupas,enquanto Natsu colocava a capa para cobrir seu corpo.
Lucy:Vamos rápido!
O casal saiu da loja e Lucy falou:
Lucy:Estranho que ele nem estranhou você.
Natsu:Eu tô com fome Luce.
Lucy:Novidade,quem é meu dragão faminto?
Natsu:Eu. -Corado.
Os dois entraram em um restaurante e Lucy falou:
Lucy:Você tem sorte que eu peguei algumas moedas daquele monte de ouro que você trouxe para aquela caverna,que por sinal,eu ainda não sei aonde você pegou aquilo.
Natsu:Eu não faço idéia,as vezes meus instintos me dominam e eu nem sei o que faço.
Lucy:Pelo menos mais tarde a gente pode pegá aquele ouro e fica ricos.
Natsu:Aquilo não vale muito,só daria para pagar seu aluguel por 5 anos.
Lucy:Só penso no tanto de roupas que eu poderia compra. -Sorrindo.
Black:Olá,o que vão querer?
Natsu:Quero carne de vaca,arroz,feijão,bife,peixe,frango e uma salada.
Black:E a senhora?
Lucy:Só o prato número 7.
Black:É pra já!
O garçom foi em direção à cozinha,depois de 5 minutos o garçom voltou com os pratos.
Natsu/Lucy:Vamos comer.
~Super quebra de tempo~
Natsu entrou na caverna,com Lucy em seu colo.
Lucy:Então,o que fazer,quando você é sequestrada por seu destinado dragon slayer,ciumento que não deixá você ver ninguém?
Natsu beija Lucy,depois colocá a loira deitada no chão e começa a tenta rasgar a roupa da garota,mas Lucy falou:
Lucy:Si rasgar minhas roupas,vai fica sem amor por um bom tempo.
Natsu fez uma cara de mal humorado,depois tirou as roupas da loira,deixando Lucy completamente nua.
Lucy não querendo fica pra trás,colocou sua mão no pênis do rosado,mas o pênis de Natsu estava diferente por causa da transformação,então quando a loira colocou a mão nele,falou:
Lucy:Meu deus,isso não é um pênis,isso é um monstro!
Natsu colocou seu pênis com tudo dentro da loira,fazendo Lucy geme muito alto.
Lucy:Puta que pariu! -Si contorcendo.
O rosado começou os movimentos de vai e vem,enquanto ouvia Lucy geme e grita de prazer.
~Quebra de tempo~
Lucy estava dormindo deitada no chão,com um travesseiro de baixo da sua cabeça e com um lençol por cima de si,que Natsu vôo até a casa da loira,pegou e voltou.
Natsu:Qualquer coisa por você. -Sorrindo.
Natsu vai até Lucy e dar um beijo no rosto da loira enquanto dormia,mas o rosado ouviu um roe de dentes,então olhou pra entrada da caverna e era um leão.
Natsu:Saía daqui.
Leão:Com quem pensar que estava falando humano? Sou o rei da floresta.
Natsu:E eu sou o rei dos dragões,não ouse chegar mais perto.
Leão:Uma humana nua toda fresca,parece até que já sabia que eu vinha me alimentar.
Natsu:Está dizendo que quer matar a minha rainha?
Leão:Não importa quem ela for,eu quero comer.
Natsu:Ninguém ameaça ela.
Natsu si tranformou em um dragão,deixando o leão assustado.
Natsu:Rugido do dragão de fogo!
Natsu soltou um rugido de fogo no leão,fazendo o mesmo sair correndo.Então o rosado voltou à sua forma mais humana,depois vai até Lucy e ver que a loira estava meio descoberta dos seios pra baixo,então o rosado cobriu a loira e deitou em cima de Lucy,com a cabeça entre seus seios.
Natsu:Não si preocupe,eu estou aqui. -Sorrindo.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A temporada de dragons slayers
FanfictionTudo no mundo de Fairy Tail estava bem,o dia estava lindo,as árvores grandes e verdes,os rios brilhando,as pessoas trabalhando e nossos magos aproveitando a paz. Pelo menos era isso,até que chegou a temporada dos dragões,a temporada aonde os dragões...