Segunda geração

1K 38 17
                                    

Já se passou 3 anos e 7 meses dês que Natsu e Lucy começaram a mora juntos,foram três anos incríveis por casal,mas Lucy estava achando que já estava na hora do casal ter mais um integrante na família,então durante outra temporada de acasalamento dos dragões e dragons slayers.

      *Montanha*

Natsu estava transformado em um dragão vermelho,dentro da montanha aonde alguns dragões ainda viviam em paz e amônia,com Lucy em cima do dragão vermelho,abraçando uma de suas garras.

Lucy:Você consegue acreditar que já se passou 3 anos?

Natsu:Sim,ou não,é porque eu nunca pensei nessas coisas.

Lucy:Ainda bem que no fundo a gente sabia o que sentia.

Natsu:Pois é.

Lucy:E todo esse amor gerol um fruto.

Natsu:Pois é,a propósito,vários estão perguntando quando será o casamento.

Lucy:E quem são esses vários?

Natsu:Os dragões daqui,os slayers e a guilda,que demorou 2 anos para se acostumarem com as temporadas de acasalamento.

Lucy sentiu um chute na sua barriga,então falou:

Lucy:Adivinha quem concorda com eles?

Natsu:Ele chutou?

Lucy:Chutou e bem forte,acho que ela quer que o papai e a mamãe se casem logo.

Natsu:Eu meio que concordo com ele.

Lucy:"ele"? Já falei que eu sinto que será menina.

Natsu:Eu aposto que será menino.

Lucy:Tá bom paizão,tô louca pra ver como vai lidar com a adolescência dele.

Natsu:Claro que eu vou conseguir,sou o rei dos dragões.

Lucy:Hahahahaha,ela discordar de você,deu um chutinho bem leve agora.

Natsu:Ei,enquanto ela ainda não nascer,é 1x1.

Lucy:Ela discordar completamente.

Natsu:Injusto.

~Super quebrar de tempo~

     *4 meses depois*

Lucy estava deitada na cama de sua casa,com suas amigas ao redor da sua cama e com Wendy segurando um bebê em seu colo.

Wendy:Parabéns Lucy,é um menino.

Lucy:Ah não.

Levy:O que quer dizer com "ah não"?

Lucy:Eu tinha certeza que era menina,agora o Natsu vai ficar se gabando.

Wendy:Acho que isso é meio verdade,tome,melhor alimentar ela.

Wendy entregá o garotinho para Lucy,depois a loira começa a alimentar a criança.

Wendy:Podem entrar garotos.

Natsu:E aí? É menino ou menina?

Todas:Menino.

Natsy:Yes,sempre souber.

Lucy:Se fica se gabando,não vou te deixar segurar.

Natsu:Tá bom... Eu tava certo. -sussurando.

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora