Se corre o bicho pegá,se ficar o bicho come

1.8K 83 54
                                    

     *Fairy Tail*

Levy estava lendo o livro de dragons slayers,mas não conseguia parar de pensar em Gajeel falando "eu te amo" para a azulada.

Juvia:Tudo bem Levy?

Levy:Ah? Claro! -Corada.

Juvia:Você me parece distraída.

Levy:Bem... Eu só estou preocupada com a Lucy.

Juvia:Claro,todos estamos,ainda mais depois que a Erza bateu na cabeça dela duas vezes.

Levy:Claro hahahahahah!

Erza:Rápido,tranquem a porta!!

Erza segurou a porta da enfermaria,porque alguém estava tentando sair.

Lucy:Me deixar sair! -Soltando um rugidinho.

Gray:Eu acho que só trancar não vai ser o suficiente!

Juvia:A gente vai morrer!

Gray:Eu acho que está exagerando,é só a Lucy.

Juvia:Eu não falo por isso,olhem!

Todos olharam para trás e viram o alçapão do porão sendo aberto.

Freed:Isso é impossível,eu deixei as minhas runas mais fortes na escada e alguma médias no chão.

Então o alçapão foi arrancado do chão,depois dois dragons slayers saíram lá de dentro,um quase transformado em dragão,o outro com cauda de ferro,asas de aço e escamas metálicas pelo corpo.

Levy:Gajeel.

Natsu:Cadê a Lucy?

Erza:Calma Natsu,lembra que somos amigos.

Natsu:Não adianta imporá e nem perdi desculpa,se entrar no meu caminho,sua morte é sua culpa.

Gray:Morte!?

Freed:Eu só não entendo como eles saíram de lá com tanta facilidade.

Laxus:Obrigado meu amor.

Laxus saiu do porão,com Mirajane no colo,mas a albina estava adormecida.

Wendy:Romeo Romeo,aonde estás Romeo? Meu Romeo.

Um vento branco precorei toda a guilda,depois apareceu atrás de Romeo,dando uma mordida no pescoço do mesmo,fazendo o garoto desmaiar.

Gray:Romeo!

A porta da enfermaria foi destruída por uma loira,com as unhas em forma de garras e os dentes em forma de persas.

Erza:Não deixe os dois si aproximarem! Reequipa! -Mudando de arma.

Gray:Vai ser difícil!

Juvia:Por que não deixarmos os casais juntos? Eu acho tanta fofura.

Freed:Precisamos salvar o Laxus.

Lisanna:Tem certeza que não termos que salva a Mirajane?

Erza:Vamos salvá todos,apenas ataquem!

Wendy quando tentaram atacar a garota,a azulada abriu suas asas brancas e saiu da guilda bem rápida.

Levy:Pra onde ela vai!?

Carla:Eu vou atrás dela.

Happy:Natsu,se você fica quietinho eu te dou um peixe.

Lily:Gajeel,não me faça ataca-lo.

Gajeel:É com você que deveria está preocupado.

Todos atacaram os dragons slayers,mas os dragões revidavam com ferocidade,enquanto Lucy atacava raiva e ferocidade.

Lucy:Ninguém vai tirá meu parceiro de mim!

Erza:Fala sério,a gente já te acha surpreendente por aguentar ele todo dia e a noite!

Gajeel:Levy!

Dog:Fique longe dela Gajeel!

     *Sabertooh*

Rogue e Minerva estavam voltando de uma missão,mas quando chegaram na guilda,todos estavam em posição de ataque prontos para atacarem.

Minerva:O que está havendo?!

Lector:Minerva,saía de perto dele!

Minerva:Rogue?

Frosch:O que tá acontecendo?

Frosch estava no colo de Minerva,não entendo nada como sempre.

Rogue:Vocês acham que isso é surpresa? Eu e o Sting já tínhamos sidos afetados a bem menos tempo,só estávamos esperando o rei desperta e ele despertou,agora não precisamos mais resisti as seduções da Minerva e da Yukino.

Minerva:Sedução? Eu tava te seduzindo?

Rogue:Você naturalmente já é sedutora.

Sting:Digo o mesmo dessa daqui.

Sting apareceu atrás de todos,com Yukino no colo,a albina si encontrava desmaiada e com marcas de mordidas no pescoço.

Rogue:Hora de ir.

Rogue e Sting si tranformaram em uma forma meio-dragão,depois o loiro saiu voando,enquanto Rogue pegou Minerva,logo em seguida seguiu Sting pelo ar.

Minerva:Rogue me solta,si não eu...!!

Rogue dar uma mordida no pescoço de Minerva,fazendo a morena desmaiar.

     *Fairy Tail*

Mesmo os dragons slayers estando em desvantagem numérica,eles ainda estavam vencendo.

Gajeel:Já cansei disso,dês que o Laxus foi por local,tá ficando mais demorado.

Natsu:Então vamos acabar com isso,eu sinto cheiro de outro dragon slayer e eu ordeno que você ajude seu rei!

Cobra:Sim rei.

Uma fumaça entrou na guilda,fazendo todos tocirem,depois caírem no chão.

Cobra:Não vai matá-los,mas vai permitir o senhor pegá a rainha.

Natsu:Muito bem.

Natsu pegou Lucy,Gajeel pegou Levy,Cobra pegou Kinana,depois os três foram voando.

     ~Quebra de tempo~

Em cima de uma montanha,havia uma plania,com 7 espécies de cavernas feitas de pedra.

Natsu:Não me incomodem.

Todos:Sim rei.

Natsu entrou numa caverna com um espaço enorme,mas nela tinha uma cama,com lençóis vermelhos e ouro pelo chão.

Natsu:Hora de acorda amor,eu quero brincar. -Sorriso malicioso.

Até a próxima!

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora