*Caverna CK*
Kinana estava dormindo,mas quando acordou,viu Cobra dormindo ao seu lado na cama.
Kinana:Erik!?
Cobra ao sentir um movimento na cama,abriu os olhos e subiu em cima de Kinana.
Kinana:Erik?
Cobra:É só você.
Erik deitou sua cabeça entre os enormes seios de Kinana e falou:
Cobra:Eu não quero te machucar.
Kinana:Você não vai me machucar,pode fazer com meu corpo o que quiser.
Kinana passou a mão pelos cabelos de Erik,mas depois ficou surpresa ao sentir sua roupa sumindo.
Cobra:Lembre que você quem mandou. -Sorrindo.
Kinana:O que está acontecendo com minhas roupas!?
Cobra:É um veneno especial que derreter as roupas,não si preocupe,quando a hora do ritual chegar,eu te darei uma roupa mais apropriada.
~Enquanto isso,nas outras cavernas:
Sting e Rogue estavam tão afetados por causa da temporada,que quando fizeram acasalamento com suas parceiras,fizeram com a forma dragon force ativada.
Laxus e Mirajane já haviam feito sexo antes,então não teve nenhuma novidade.Enquanto Romeo e Wendy,o único problema foi Romeo acalmar os ciúmes e o fogo de Wendy,que por ser mulher,a temporada deixava a azulada muito mais ciumenta.
Wendy:Você quer sair só pra ir atrás daquela puta não é!?
Um vento branco começa a sair de trás da Wendy e suas escamas estavam cobrindo cada vez mais seu corpo.
Romeo:Não Wendy,calma,eu não vou fazer isso.
Romeo colocá sua mão no rosto de Wendy,acalmando a azulada.
Wendy:Está quase na hora,melhor você si vestir.
Romeo:Então,você meio que acabou com minhas roupas.
Wendy:Desculpa,essas garras são novidades pra mim,mas tem aquelas dali.
Romeo olhou para algumas roupas que estavam penduradas e perguntou:
Romeo:Elas não são meio... Reais?
Wendy:É a roupa que o rei deseja que use.
Romeo:Quem é o rei?
Wendy:Natsu.
Romeo:O Natsu é o rei?
Wendy:Longa história,ele explicará tudo.
Então o casal foi por lado de fora e encontrou todos os casais reunidos.
Depois o mesmo ritual do penúltimo capítulo aconteceu,depois de alguns segundos do ritual,os casais estavam em uma roda e no centro uma fogueira.
Natsu:Os que não são Dragons slayers devem está confusos sobre o fato deu ser chamado de rei.
Todos olharam com atenção para Natsu,esperando o rosado contar a história.
Natsu:Como sabem,eu tiver que matar Acnologia,o que possuía o título de rei dos dragões,após a morte dele,o título foi passado a mim,porque não existem mais dragões para ficarem ou disputarem pelo título,mas eu não me importo si alguém querer esse título.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A temporada de dragons slayers
FanfictionTudo no mundo de Fairy Tail estava bem,o dia estava lindo,as árvores grandes e verdes,os rios brilhando,as pessoas trabalhando e nossos magos aproveitando a paz. Pelo menos era isso,até que chegou a temporada dos dragões,a temporada aonde os dragões...