Capítulo extra:Slayer de veneno

1K 41 1
                                    

     ~Alguns dias atrás~

     *Acampamento*

Meredy:Ei Jellal?

Jellal:Ah? O que foi Meredy?

Meredy:Sei que pode não ser da minha conta,mas eu queria saber porque você andou meio distraído esses dias,você até me confundiu com a Angel.

Jellal:Nada,é que eu estava em dúvida sobre qual guilda sombria iríamos atacar em brevê.

Meredy:Não se preocupe demais.

Meredy vai atrás dos outros membros da guilda que estavam por aí,enquanto isso Jellal esqueceu que Cobra estava deitado atrás de uma árvore a poucos cms dalí e acabou lembrando de Erza.

Jellal(Pensando):Saudades Erza. -Corado.

Cobra que estava ouvindo,obrigatoriamente por causa da sua magia,os pensamentos de Jellal,acabou ouvindo o azulado reclamar de saudades da ruiva.

Cobra(Pensando):Vai entender esses dois.

Então Cobra ficou corado,ao ouvir os pensamentos de Jellal mudarem para pensamentos maliciosos,embora o azulada estava com vergonha por ter esses pensamentos.

Cobra:Vou precisa fazer terapia.

Cobra tentou pensar em outra coisa,mas do nada seu braço começou a fomiga e escamas roxas começaram a cobrir seu corpo.

Cobra:Kinana.

Cobra saiu correndo,mas Jellal viu e gritou:

Jellal:Erik!?

Cobra não parou de corre,então Jellal e quem mais estava por lá saíram correndo atrás de cobra.

Jellal:Meredy!

Meredy:Jellal!?

Meredy estava tendo seu pescoço beijado por Angel,enquanto estava de costas para uma árvore.

Jellal:Não termos tempo a perder,alguma coisa aconteceu com o Erik!

Todos voltaram a corre atrás do dragon slayer de veneno.

Racer:Eu vou pegá-lo!

Racer tentou usá sua velocidade,mas Erik abriu suas asas e saiu voando.

Angel:Dês de quando ele consegue voa?

Jellal:Não sei,mas termos que descobrir para onde ele está indo.

Meredy:Só tem um local que fica nessa direção que eu imagino que ele pararia,Fairy Tail.

Jellal:Vamos tentar chegar antes dele.

Todos foram para a Fairy Tail,mas não iriam conseguir chegar antes de Cobra.

     ~Algum tempo depois~

     *Perto da Fairy Tail*

Kinana estava colhendo alguns legumes na plantação da guilda,mas se sentiu observada.

Kinana:Tem alguém aí!?

Kinana não ouviu ninguém,mas continuava se sentindo observada,então correu para dentro da guilda.

     *Fairy Tail*

Natsu estava indo atrás de Lucy,até que sentiu um cheiro diferente no lado de fora da guilda.

Natsu:Cobra.

O rosado vai até o lado de fora e ver Erik olhando para a guilda,então Natsu chegar por trás de Cobra e pegou no seu ombro.

Cobra:Você!

Natsu:Calma,se quiser pegá-la siga o mesmo plano dos outros.

Cobra:Não estou interessado.

Natsu:Tem certeza?

Os olhos de Natsu ficaram verdes e Cobra sentiu um instinto estranho percorre seu corpo.

Cobra:O que eu tenho que fazer?

Natsu:Precisamos de tempo,mas quando terminarmos as cavernas,quero que você use uma fumaça na guilda para eu e os outros pegamos nossos parceiros.

Cobra:Veneno?

Natsu:Óbvio que não,sonífero,você possuí esse veneno?

Cobra:Sim.

Então Cobra seguiu Natsu até o alto de uma montanha,deu as instruções para ele,depois voltou para a guilda.

Até a próxima!

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora