~Quebra de tempo~
*Fairy Tail*
Levy depois de ter contado o que aconteceu entre ela e Gajeel para a Lucy,a azulada estava tentando lembra de alguma coisa.
Levy:Sinto que esqueci de algo.
Lucy:Esqueceu do casamento? Hahahahha!
Levy:Engraçadinha,mas não é isso,é outra coisa.
Lucy:Bem,eu não posso ajudar,porque eu preciso compra comida,porque o Natsu comeu tudo e o Happy devorou os peixes.
Levy:Quando isso aconteceu?
Lucy:Eu não tava em casa,então os dois foram me procura,mas quando entraram não me viram e estavam com fome,então comeram tudo que podiam.
Levy:Hahahahah as vezes é engraçado essa sua amizade com o Natsu.
Lucy:É... Só amizade. -Ficando meio triste.
Levy:Você queria ser algo mais que amigo com o Natsu? -Sorriso malicioso.
Lucy:N-não... Mas talvez valeria a pena tenta. -Corada.
Levy:Lucy-chan,sua danadinha. -Olhar malicioso.
Lucy:E-eu preciso ir! -Corada.
Lucy saiu correndo da guilda,então Levy pensou:
Levy(Pensando):Acho que vou ler um livro... Livro!? É isso!!
Levy saiu correndo em direção a biblioteca e quando passou pelo bibliotecário,o mesmo criou:
Black:SEM BRINCADEIRAS DE ADULTO NA MINHA BIBLIOTECA!!
Então o bibliotecário voltou à toma seu toddynho,enquanto Levy foi na parte de história e procurou pelo mesmo livro de antes.
Levy:Cadê? Cadê!?
Levy viu o livro em cima da mesa,então virou o livro e leu o título.
Levy:"A temporada dos dragons slayers",por que esse livro está na área de história? Aqui geralmente tem livros de histórias e lendas da cidade.
Levy então abriu o livro e começou a narra a história na sua cabeça.
~Levy narrando~
A muito tempo atrás,um homem encontrou uma dragon slayer na floresta,a mesma estava com roupas rasgadas e com muita fome,então o homem si aproximou da mulher e falou:
Homem:Você está bem? Eu posso ajudá-lá.
O homem tentou ajuda a mulher,mas a mulher de cabelos brancos soltou um pequeno rugido para o senhor,depois desmaiou.
Então o homem sentindo pena da mulher,levou a mesma para a sua cabana que ficava no meio da floresta,o generoso homem deitou a mulher na cama e começou a colocá curativos nos seus ferimentos.
Depois de colocá curativos no corpo da mulher,o homem foi prepará algo para a albina comer.
Quando a dragon slayer acordou,ela estava ofegante e parecia assustada.
Ds:Onde estou!?
Homem:Na minha cabana,por favor não fique com medo,não lhe farei mal.
Ds:Até porque você não conseguiria luta contra uma dragon slayer.
Homem:O que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A temporada de dragons slayers
FanfictionTudo no mundo de Fairy Tail estava bem,o dia estava lindo,as árvores grandes e verdes,os rios brilhando,as pessoas trabalhando e nossos magos aproveitando a paz. Pelo menos era isso,até que chegou a temporada dos dragões,a temporada aonde os dragões...