Tá saindo da jaula o monstro

1.8K 76 16
                                    

     *Casa da Lucy*

Todos estavam olhando Natsu em cima de Lucy,mas parecia que o rosado não estava si importando com a presença dos amigos lá.

Erza:Pessoal,olhem o pescoço da Lucy,tem duas marcas de mordidas lá.

Levy:Já acharam a Lucy!?

Levy apareceu no local e deu de cara com a cena.

Levy:Rápido peguem a Lucy!

Natsu:Ah!?

Gray:Muito obrigado viu?

O ar ficou quente,então Gray tentou atacar Natsu,mas o rosado acertou um soco na cabeça do gelinho.

Gray:Essa doeu.

Erza:Deixa comigo!

Erza atacou Natsu com duas espadas anti-fogo,mas as espadas derreteram.

Erza:Isso é impossível!

Natsu:Rugido do...

Gray:CUIDADO!!!

Gray criou uma parede de gelo para proteger todos,depois ativou sua magia Devil Slayer,então quando o gelinho tentou atacar Natsu,o rosado acertou um soco de fogo no moreno,mas Gray aproveitou e congelou Natsu.

Gray:Meu braço vai fica dolorido por um bom tempo.

Natsu:LUCY!!

Natsu foi congelado pela magia de Gray,então as garotas pegaram Lucy e a levaram para a guilda,enquanto os garotos levavam Natsu,mas o rosado não era nem um pouco leve.

Freed:Fala sério,como alguém que só come fogo consegue ser tão pesado?

Elfman:Força,carregar homem é coisa de homem!

Bickslow:Eu acho que não é bem assim.

Levy:Tragam ele logo e tranquem com os outros,espero que a Sabertooh esteja bem,eu li que os dragons slayers da terceira geração são mais afetados e agressivos pela temporada.

     *Sabertooh*

Minerva estava andando pela guilda,até que encontrou Frosch.

Minerva:Frosch? O que faz aqui sozinho?

Frosch:Também não sei.

Minerva:Aonde está Rogue?

Frosch:Não sei.

Minerva:Vem comigi,vamos procura o Rogue.

Frosch:Eu vou junto.

Minerva:Claro que sim sapinho.

Minerva pegou Frosch no colo,depois saiu andando,mas sentiu alguém atrás de si.

Minerva:Oi? Pessoal?

Frosch:Oie. -Falando "oi" com a patinha.

Minerva:Você viu alguém Frosch?

Frosch:Não acho.

Minerva:Vamos só procura o Rogue.

Minerva começou a andar pela guilda,mas a mesma estava achando a guilda meio assustadora naquele momento.

Minerva:A guilda tá com um ar assustador agora.

Frosch:Sombra.

Minerva:Verdade,o que tá acontecendo com as luzes hoje?

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora