Preparativos por aniversário

871 28 21
                                    

     ~Manhã~

     *Casa H.D*

Nashi estava dormindo na sua cama,até que sentiu alguém mexendo em seu ombro,a mexendo de um lado por outro.

Nashi:Mais 5 minutinhos mãe.

Storm:Não sabia que sua mãe era filha da minha mãe.

Nashi:Storm!! -Corando.

Storm:Não,o papai noel.

Nashi:Seu pervetido!

Nashi chuta Storm para fora da cama,fazendo o moreno cai no chão.

Storm:Qual o seu problema?

Nashi:O meu problema!? Tem um garoto no meu quarto,enquanto eu estou só de calcinha e camisa!

Storm:E isso é um problema?

Nashi:Claro que é! -Corada.

Storm:Ata,mas você me chutou.

Nashi se levanta da cama,vai andando até Storm caído no chão e senta no colo do moreno,fazendo ele cora com a posição da rosada e com suas roupas.

Nashi:Tá melhor? -Sorriso malicioso.

Storm:Eh... Tô,enfim,eu vim te chamar para a gente fazer uma missão.

Nashi:Em pleno meu aniversário?

Storm:Sim,eu te espero lá em baixo,fui!

Storm levantou e saiu correndo,quando saiu do quarto de Nashi,fechou a porta e aproveitou para acalmar seu amiguinho de baixo.

Luke:Ela tava acordada?

Storm:Não,mas acordei ela.

Luke:Ata.

Os garotos desceram as escadas,encontrando seus amigos na sala.

-Pausa para as explicações-

Storm e Nashi são da equipe mais forte da guilda atualmente,constituída por:Nashi,Storm,Emma e Reiki,por que são os mais fortes? Porque tem dois dragons slayers(Fogo e Metal),um possível futuro Devil Slayer e o filho da rainha das fadas e do mago santo Jellal(tô falando do Reiki,só pra deixar claro).

Havia a segunda equipe que competir firmemente com essa equipe,a segunda equipe mais forte,constituída por:Luke,Nova e os irmãos Ryn e Sylvia,um mago celestial que com apenas 15 anos já conseguia usa a maior parte das magias da mãe,a filha de dois magos classe S,além dos irmãos que controlam água igual a mãe(Juvia),mas com um controle maior quando trabalham juntos,uma coisa meio rara.

-Continuação da história-

Emma:Não esqueceram nosso plano,né?

Storm:Não esquecermos,eu vou levá a Nashi para uma missão.

Reiki:Enquanto isso arrumamos a festa na guilda.

Luke:Eu vou buscá o bolo na padaria.

Emma:Eu vou com o Luke pra garantir que ele não faça besteira.

Nova:Então tá tudo certo. -Sorrindo animada.

Então todos foram fazer suas partes do plano,Luke e Emma foram na padaria,Nova e Reiki foram ajuda a guilda com a decoração,enquanto Storm esperou Nashi.

Nashi:Finalmente acabei,cadê meus pais e meu irmão? Como eles te deixaram subir no meu quarto?

Storm:Seus pais não estavam,o único que me atendeu foi seu irmão,depois quando ele se distraiu,eu pensei em te acorda,mas fui péssimo recebido.

A temporada de dragons slayersOnde histórias criam vida. Descubra agora