*Caverna NL*
Lucy acordou numa caverna,em cima de uma cama branca,com lençol e travesseiro vermelho.
A caverna era iluminada com tochas,um pouco da luz do sol,além da caverna ter flores vermelhas ao redor da cama.
Natsu:Finalmente acordou.
Lucy:Natsu?
Natsu:Sim?
Lucy:Por que está no escuro?
Natsu estava no escuro,assim não podendo ver seu rosto e nem seu corpo.
Natsu:Acho que você não vai gosta da forma que vai me ver.
Lucy:Quando eu acordei na fairy tail,meu instinto dizia que eu precisava corre até você,agora eu quero saber o porquê.
Natsu:Tá bom.
Natsu saiu da sombra,mostrando que seu corpo estava um pouco maior,com escamas vermelhas vermelhas,chifres e asas vermelhas.
Lucy:O que houver com você?
Natsu:Se chama temporada de acasalamento,dragões procuram suas parceiros e procriam.
Lucy:E?
Natsu:Isso afeta os dragons slayers,mas não para procriarem,a temporada de acasalamento aumenta os hormônios sexuais,então a gente fica com um desejo quase incontrolável de sexo.
Lucy:Então vocês só pegam as garotas para tramsarem?
Natsu:Longe disso,nós pegamos as garotas por quem somos apaixonados,mas isso não funcionar do tipo,eu era amigo de infância da Lisanna,não quer dizer que eu pegaria ela,a lenda diz que o destino faz você acasalar com suas parceiros,mesmo não às conhecendo,no seu caso,eu te conheço. -Andando em direção a cama- E agora eu vejo bem,se a temporada fez eu caça você,quer dizer que lá no fundo,eu já sabia que te amava.
Lucy:Natsu... Isso... Não quer dizer nada.
Natsu:Mesmo? Porque eu lembro da cena antes da mordida,você também lembra né?
Lucy então teve um flashblack.
[Flashblack on]
Lucy estava em casa,escrevendo outra carta para sua mãe,até que terminou,depois ia deita na sua cama pra descansar,mas aí alguém entrou pela janela e falou:
Natsu:Yo Lucy.
Lucy:Vai embora,estou exausta.
Lucy si jogou na cama,mas Natsu aproveitou a situação e subiu em cima da loira,colocando seu corpo próximo do de Lucy e começando a beija o pescoço da mesma,deixando Lucy arrepiada.
Lucy:O-o que está fazendo!? -Corada.
Natsu:Luce,por que está tão sexy assim? É natural? Porque se for assim,você me deixa naturalmente excitado.
Lucy si virou de barriga pra cima,mas deixando seu corpo mais vulnerável,permitindo Natsu abri suas pernas e si colocá no meio delas,fazendo o rosado beijar a loira de surpresa.
Lucy:O-o que você tá fazendo!? -Corada.
Natsu:Nada... Nada que você não queira. -Sorriso malicioso.
Lucy tentou chutar Natsu,mas o rosado fez a loira deita na cama,depois apertou os seios da garota.
Lucy:Oohh! -Soltando um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A temporada de dragons slayers
FanfictionTudo no mundo de Fairy Tail estava bem,o dia estava lindo,as árvores grandes e verdes,os rios brilhando,as pessoas trabalhando e nossos magos aproveitando a paz. Pelo menos era isso,até que chegou a temporada dos dragões,a temporada aonde os dragões...