Depois que Sharon voltou da terapia, saímos para almoçar com a inconveniente companhia de Laura, que apesar da minha expressão não estar nenhum pouco gentil, ela resolveu ignorar todas as minhas tentativas frustradas de tentar dissolver seu convite nada intimidador para comer em um restaurante de sua preferência. Krysna mantinha-se com a expressão serena e gentil, respondia com gentileza todas as perguntas que Laura fazia para ela. A garota era uma caixinha de surpresa, que a cada momento que vou desvendando sua vida vou me surpreendendo ainda mais.
Estávamos no meu carro e Laura ia indicando-me a direção do restaurante. Já estava a um bom tempo dirigindo em direção ao local onde ela me indicava e nada de chegarmos.
― Afinal Laura onde fica exatamente esse lugar? ― quando não sei onde estou indo, fico irritado, ainda mais com a fome de dragão que estou sentindo, estava quase para cuspir fogo.
Ela ficou com um semblante surpreso pelo meu tom de voz, que ficou um momento sem reação. Notei que Krysna e Sharon estavam se segurando para não sorrir da garota que estava se achando a dona da situação. Pelo menos elas foram elegantes, o suficiente para não deixá-la ainda mais constrangida. Mais pela sua expressão ela não era mulher de se constranger com qualquer coisa. Quase tive pena de mim e não dela.
― Já estamos chegando, fica após aquelas curvas com palmeiras à frente. ― ela disse indicando um conjunto de casas rústicas com um grande portal indicando a entrada para o resort. A fachada da entrada era de tijolos vermelhos feito na região com piso de blocos de pedra com um bom acabamento e uma grande peça de madeira com o nome “Resort Lençóis”. Após estacionarmos percebi que as meninas ficaram impressionadas com o local, também fiquei, pois nunca havia visitado essa parte da cidade. O resort fica em uma área afastada, cercada pela mata virgem e intocada pelo homem, o acesso é organizada, minha única reclamação foi o trajeto que é longo para quem está com muita fome que é o meu caso.
― Nossa como aqui é lindo! ― Sharon disse com admiração. ― Você vem sempre aqui Laura?
Ela ficou realmente contente com o comentário de Sharon, pois minutos antes sua expressão não estava das melhores por causa do meu mau humor devido a minha impaciência em chegar rápido.
― Sim ― ela sorria com um ar de satisfação em discorrer sobre sua importância. ― esse é meu refúgio particular, pertence a minha família.
― Que legal ― Krysna disse com um sorriso irônico. Ela sabia que a garota estava querendo impressionar. E pelo visto estava conseguindo.
Andamos até a recepção e fomos recebidos pelos funcionários que nos trataram com carisma e gentileza. O ambiente era também rústico com vários adereços decorativos e com tema junino. Tinha várias bonecas coloridas feitas de barro que completava a decoração. Fiquei encantado e curioso sobre elas.
― Gostei das bonecas, onde as conseguiu? ― questionei com curiosidade. Queria colocar algumas delas na área de acesso ao rio.
Ela sorriu de lado e chegou mais perto e pegou no meu braço, fique estático pela sua ousadia. Krysna arregalou os olhos olhando para mim, sua expressão era de indignação, mais ela se conteve e não disse nada.
― São fabricadas aqui mesmo, gostaria de conhecer a olaria? ― enquanto decidia se aceitava o convite fui me desvencilhando de sua mão que estava grudada em meu braço feito chiclete ruim. As meninas não foram às únicas que notaram que o convite só se destinava a mim.
― Pode ir Henrique ― disse Sharon arqueando as sobrancelhas. ― Vamos pedir a um funcionário que nos acompanhe em um tour pela propriedade. Mais primeiro vamos almoçar, pensei que você estava com muita fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Deserto Com Oásis de Amor
RomanceDepois de uma tragédia pessoal , ele jurou nunca mais amar. Henrique Frateschi voltou ao seu país para curar a depressão no seio familiar. Dedicou-se apenas em cuidar de seus negócios. Após 8 anos de investimentos, sua meta é expandir sua rede de...