Olá pessoas lindas tudo bem com vocês? Tive alguns probleminhas como a história aqui no wattpad por isso estou reescrevendo o livro e repostando pretendo revisa-lo mais só quando ele estiver concluído até lá espero que perdoem essa pobre mortal pelos erros de português e aproveitem a leitura.
Creio eu que as postagens acontecerão uma vez por semana então aproveitem a leitura.😉😙
O inverno pode ser uma estação acolhedora e aconchegante para alguns, mais para outros pode ser uma estação sombria e sem cor onde o sol não brilha e não se pode ver nada além do cinza das nuvens e para Jasmine o inverno era assim frio sombriu e sem cor, e em toda sua escuridão e vazio o inverno representava exatamente e perfeitamente sua alma desde o dia em que ela passau a morar com sua tia.
Jasmine se levantou da cama e se esprigicou, se dirigiu ao banheiro e fez sua higiene matinal, vestiu seu uniforme preto sem graça e colocou um casaco de lã lilás por cima e olhou pela janela avistando seu chefe que cuidava distraidamente de uma roseira branca, Vincent McCann era um homem de 45 anos e havia ficada viúvo a cuase quatro anos.
Jasmine se lembrou então das palavras de sua " amada tia" e de como ela tinha "gentilmente convidado Jasmine a participar de seu plano" mentira Margareth a tinha ameaçado na semana anterior para convense-la a participar de seu plano absurdo de dar um golpe do baú nele e por mais que Jasmine achasse que ele merecia isso aquilo era uma loucura.
------ ele é só um hipócrita que traía a esposa sem nenhuma consideração Jasmine! Você não pode ter compaixão dele, ele merece tudo o que você irá fazer não é? Perguntou para se mesma não queria se envolver mais se não o fizesse sua tia seria capaz de mata-la e só Deus e Jasmine sabiam que Margareth era capaz de mata-lá realmente.
Jasmine saiu de seu quarto e se dirigiu para a cozinha onde encontrou os outros empregados tomando café da manhã em uma conversa animada.
----- bom dia! Falou comprimento a todos que responderam em uníssono.
----- bom dia minha flor de Jasmim! Falou Dana a cozinheira dando um beijo na bochecha de Jasmine.
-----algum de vocês sabem para onde minha tia foi? Perguntou se sentando.
----- Hum! Quem saberia da vida daquela cobra? Dana estava irritada.
----- Dana! Marcos o motorista a repreendeu.
----- é verdade Marcos, aquela mulher não vale nada! Alicia falou e foi apoiada por Ciara.
-----Minha vida não diz respeito a criadagem! Dana imitou a voz de Margareth irritada----- como se ela também não fosse parte da criadagem!
----- oh Dana perdoe a minha tia ela é uma mulher egoísta e só pensa em se própria! Jasmine falou abraçando a senhora fofinha.
----- Vocês duas são tão diferentes que me recuso a aceitar que sejam parentes de verdade! Falou Dana retribuindo o abraço.
Assim que terminou a discussão e tomou seu café Jasmine se dirigiu ao jardim com uma bandeija que continha o café de Vincent em suas mãos.
----- trouxe seu café senhor McCann! Forte e sem açúcar! Jasmine falou sorrindo.
------ obrigada Duranc prestativa como sempre! Vincent saboreou o café que sempre era preparado pelas mãos de sua amada Jasmine.
----- por que o senhor não entra está frio e o senhor pode pegar um resfriado! Jasmine sugeriu estava em seu caráter ser atenciosa com as pessoas.
----- Jasmine se tem uma coisa que eu não tenho é saúde fraca! Além disso posso estar ficando velho mais ainda sirvo para muita coisa! Jasmine ficou sem resposta para o que ouviu principalmente por que sentiu um pouco de malícia em sua resposta, já que imaginou que a frase foi ambígua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
RomanceAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...