Jasmine abriu os olhos devagar mais os fechou imediatamente por causa da claridade, ela abriu os olhos outra vez e os fechou outra vez. Então ela repetiu o gesto algumas vezes até se acostumar com a claridade.Jasmine olhou para o teto e viu que ele era branco, ela franziu a testa já que o teto do quarto onde estava presa era cinza. Jasmine olhou para o lado e viu qua as paredes também eram brancas, ela também notou que havia uma garrafa de soro ligado ao seu braço por uma mangueira fina e uma agulha.
Ela olhou então para a frente e sentiu seu corpo tremer e o coração disparar, Jasmine achou que estava sonhando.
-----Vincent!? Jasmine chamou com a voz baixa e falha.
Vincent que estava de cabeça baixa e olhos fechados levantou a cabeça e olhou para ela, se lenvando da poltrona e se dirigiu a ela.
----- como se sente meu amor? Perguntou alisando o rosto dela.
----- como eu vim parar aqui? Perguntou ainda atordoada.
----- Alexa conseguiu te resgatar! Vou chamar o médio! Declarou saindo do quarto.
Jasmine tentou se levantar mais sentiu uma tontura e voltou a se deitar, Vincent voltou rápido com um homem negro alto que usava um jaleco branco e um estetoscópio pendurado no pescoço.
----- Fico feliz que tenha acordado, como se sente senhora McCann? Perguntou de forma educada e simpática.
----- meio zonza! Jasmine respondeu com a voz rouca.
----- É normal afinal você estava muito debilitada! Mais a partir de agora deve redobrar os cuidados e fazer o uso das vítimas que receitei! Além disso você tem que se alimentar direito e evitar o estresse! Declarou o médico olhando para ela.
----- obrigado doutor! Mais alguma recomendação? Vincent perguntou segurando a mão de Jasmine.
----- Já que está tudo bem com o feto creio que não! Falou o médico olhando a prancheta em suas mão.
---- Feto?Perguntou os dois ao mesmo tempo.
----- sim está grávida de 5 semanas! Não sabia? Perguntou arqueado uma sobrancelha.
----- Não! A resposta de Jasmine foi quase inalienável e Vincent piscou várias vezes surpreso.
----- Então meus parabéns e desejo felicidades aos papais! bom preciso ver outros pacientes! Falou saindo do quarto.
----- vamos ser pais meu amor! Vincent falou a abraçando e Jasmine começou a chorar. ----- Jas o que foi? Não está feliz? Perguntou confuso.
----- vamos ter um filho! Jasmine falou levando as mãos a barriga e continuou chorando.
----- Eu sei isso não é maravilhoso? Perguntou sorrindo feliz.
----- Não Vincent, não é! Jasmine falou chorando mais ainda.
----- Jasmine você não quer ter o nosso filho é isso? Vincent perguntou triste.
----- vamos ter um filho Vincent! Você e eu, esqueceu do que somos? Perguntou em desespero.
----- somos marido e mulher que se amado e agora vamos ter um fruto do nosso amor Jasmine! Aquele teste foi falsificado pela Margareth! Falou encostando a testa na de Jasmine.
----- O que? a minha tia falsificou o teste? Perguntou chocada. Jasmine podia ficar até irritada mais naquele momento o alívio por saber que ela e Vincent podia continuar usufruindo de seu amor era maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
RomanceAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...