Jasmine abriu os olhos devagar estava meio zonza e sonolenta, mais estava com sede, muita sede o quarto estava completamente escuro o que dificultava sua visão, mais ela presisava beber um pouco d'água ou não conseguiria voltar a dormir então saiu de debaixo dos cobertores e caminhou até a porta a abrindo devagar para não fazer barulho e acordar alguém, ela caminhou devagar até a cozinha.Ao chegar lá Jasmine abriu a geladeira e pegou uma jarra com água e encheu um copo em seguida o bebeu saciado sua sede, Jasmine guardou a Jarra e colocou o copo em cima da pia e se virou pronta para voltar para o quarto e quando o fez ela levou um tremendo susto e a visão que teve fez suas pernas tremeram.
Havia um homem todo vestido de preto e com o rosto coberto por um capuz também negro parado bem a sua frente, Jasmine arregalou os olhos e abriu a boca na tentativa de gritar, mais o grito ficou preso em sua garganta, a cozinha estava iluminada apenas pela luz da lua o que não era muito, Jasmine arregalou os olhos mais uma vez quando viu o brilho laminado da faca que ele segurava.
Ela olhou de relance para os lados e viu que a porta da cozinha estava aberta e que o tal homem havia entrado por ali, ela também pereceu que tentar correr para fora era uma completa burrice, então sua única alternativa era tentar chegar até seu quarto e era o que faria.
Jasmine respirou fundo e se preparou, quando sentiu confiança correu o mais rápido possível, homem era rápido e não demorou a acanca-la, ele a agarrou pela cintura e começou a puxa-la em direção a porta, Jasmine reuniu forças e conseguiu chuta-lo com toda força que possuía, o homem a soltou então ela correu outra vez, mais logo foi alcançada novamente pelo homem.
Jasmine lutava e se debatia freneticamente na tentativa de se soltar enquanto era arrastada para fora da casa pelo homem, até que o em que ele a jogou com força no chão e Jasmine sentiu o ar fugir de seus pulmões e um gemido de dor escapar de seus lábios, Jasmine tentou implorar para misericórdia pois sabia que era seu fim. por isso reunindo todas as suas forças que ainda lhe restava e abriu a boca e soltou o grito que antes havia ficado preso em sua garganta.
Vincent acordou no meio da noite meio atordoado com o coração aos pulos e a respiração pessada ele passou as mãos pelos cabelos grisalhos respirando fundo na tentativa de se acalmar o sonho ou melhor o pesadelo que tinha acabado de ter o deixou extremamente preocupado e pensativo, se perguntando se Jasmine estaria bem.
----- Por favor onde quer que esteja! Esteja bem! Falou pegando um porta retratos onde estava uma foto deles no dia de seu casamento.
Vincent voltou a se deitar mais ficou um bom tempo olhando para o teto e quando fechava os olhos a imagem de Jasmine sorrindo vinha a sua mente, ele também vai a imagem deles deitados naquela mesma cama fazendo amor, Vincent se levantou da cama e foi até o closet onde pegou um dos muitos vestidos que Jasmine havia deixado quando se foi e levando próximo ao rosto aspirou o perfume de lírios do campo que ela tanto gostava de usar e que ele amava sentir nela.
------ Por que as coisas tinha que ser desta forma? Por que não era para mim? Perguntou olhando para o vestido.
Vincent sentia tanto a falta de Jasmine que ao fechar os olhos podia projetar a imagem dela a sua frente e quando abriu os olhos e olhou para o lado a imagem dela foi projetada a sua frente.
----- Só queria ter passado mais tempo com você ter de valorizado mais, da forma que merecia! Ter de mandado flores, te levado para sair mais vezes! Falou sentindo as lágrimas e a imagem de Jasmine as tocou de forma carinhosa.
----- eu não estou morta Vincent! Falou com voz suave.
----- Mais agora é proibida para mim Jasmine! Falou de modo firme e a imagem de Jasmine sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
RomanceAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...