Jasmine abriu os olhos devagar e se deparou com Vincent que a olhava como quem contempla uma obra de arte, ela mordeu os lábios e sorrindo para ele se sentou na cama segurando o lençol a frente do corpo.----- Bom dia meu amor! Vincent falou sorrindo.
----- Bom dia! Respondeu também sorrindo e se inclinou para beijar de leve o marido.
---- nosso café da manhã já deve estar chegado! Falou se levantando.
Jasmine então se levantou da cama e se dirigiu ao banheiro fez sua higiene matinal e saiu vestida com um vestido longo Verde de alsinhas que tinha estampas de flores tropicais e animais silvestres.
----- um o cheiro está maravlho! Comentou se sentando na poltrona.
Ela e Vincent já estavam no resort a uma semana e estavam aproveitando aquele período não só para aproveitar a viagem, mais também para se conhecerem melhor, quer dizer Jasmine conhecer melhor o marido já que Vincent parecia saber tudo sobre ela.
Depois do café da manhã eles saíram do resort em direção a cidade, apesar de já estar em Aruba a algum tempo Jasmine não podia evitar ficar maravilhada com tudo o que via. Todas aquelas pessoas sorrindo felizes vestindo seus trajes típicos e dançando e tocando a beira mar para os turistas.
---- gosta daqui! Perguntou segurando a mão dela.
----- sim aqui é incrível! Eu nunca tinha saído do país antes, na verdade eu nunca tinha saído da Califórnia! Jasmine olhou para a frente e avistou uma senhora que vendia algumas bijuterias feitas artesanalmente.
Ela se aproximou da mulher que tinha cabelos grisalhos e pele enrugada por consequência do tempo, Jasmine olhou para os artigos que a senhora vendia e se encantou com um par de pulseiras em especial.
----- esses ser pulseira amor eterno, par que tem se ama eternidade, se não realizar amor em vida, na próxima! Jasmine olhou para a mulher sem entender bem o que ela estava tentando dizer, já que não falava o idioma local e o inglês da mulher não era dos melhores.
----- ela disse que essas são as pulseiras do amor eterno, o casal que as possuír se amaram pela eternidade! E se não conseguirem realizar seu amor nesta vida será na próxima! Esclareceu Vincent.
----- não acredito nisso! Mais são lindas! Falou mostrando como a pulseira ficaria no seu pulso.
----quanto custa? Vincent perguntou a mulher que apenas negou.
----- não essa ser de vocês! Respondeu a mulher.
----- ela disse que é um presente! Vincent explicou.
---- então vou levar esses colares no lugar! Jasmine mostrou dois colares de contas.
Vincent pagou pelos colares com uma nota bem maior que o valor, Jasmine lhe sorriu em agradecimento por sua generosida. Eles continhuarm a caminhada pela costa marítima. E Jasmine se sentou em um banco para esperar Vincent que havia ido comprar sorvete para ela.
---- Acho que deveria para de comer tanto doce! Você parece uma formiga! Vincent falou entregando o sorvete de chocolate com menta e recebeu um olhar assassino em resposta.
----- te troco por chocolate você sabe disso! Comentou debochada.
----- sua tia iria amar que fizesse ! Comentou no mesmo tom.
Era incrível como eles sempre se entendia e compartilhavam dos mesmos pensamentos e ideias, as vezes até mesmo suas opiniões e ponto de vista sobre um assunto eram as mesmas. Apesar de Vincent ser mais experiente, vivido e maduro que Jasmine a diferença de idade enter eles ser apenas um número que pouco influenciável em suas vidas, pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
عاطفيةAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...