Jasmine estava ansiosa eram por volta das 10 da manhã e o jardim da mansão estava um verdadeiro caus tudo estava sendo organizado nos mínimos detalhes era cadeiras para um lado, flores e arranjos para o outro, sem contar com os mais variados pratos que estavam sendo preparados, os aperitivos e petiscos e as caras bebidas que não poderiam faltar tudo com seu toque de luxo e sofisticação.
Toda aquela agitação era supervisionada de perto por Jane que não deixava nem um único detalhe passar despercebido por seus olhos de agia, tudo deveria estar absolutamente perfeito para o casamento de seu filho que se realizaria em poucas horas.
Quase dois meses já havia se passado desde o anúncio de seu repentino noivado com Vincent e Jasmine estava analisando como sua vida havia mudado nesse curto período 1 : estava se realizando profissionalmente, 2: tinha desenvolvido uma excelente amisade com Daiana e Ema, 3: sua tia a enchia como coisas " importantes" que deveria fazer depois do casamento mais que na verdade eram irrelevantes e mesquinhas, 4: sua vida era alvos constantes de curiosos que não a deixavam em paz e 5: não sabia ao certo o que sentia por Vincent o que a deixava meio frustrada.
Jasmine se lembrava perfeitamente bem das palavras de Vincent quando o questionou sobre o motivo de não comunica-la antes: "eu tentei ser pacientemente e fazer as coisas do seu jeito Jasmine, mais você fingiu que nada aconteceu quando nós dois sabíamos que tínhamos algo,então as coisas serão do meu jeito agora!".
-----Se você continuar desse jeito vamos ter que reformar o chão Jas! Ava que estava folheado uma revista se prontificou a falar.
-----eu não vou me casar! falou passando as mãos pelos cabelos em forma de nervoso.
------ Jasmine Michelle Duranc! Nem pense em dar uma de louca deixa esse papel para me que cumpro muito bem obrigada! Falou se levantando e indo em direção a amiga.
----- Ava eu não posso fazer isso! Por mais canalha que seja ninguém merece ser enganado! Jasmine falou em desespero.
----- Jasmine por Deus você vai se casar em menos de 6 horas! Não é o momento para ter dúvidas! Falou segurando os ombros da amiga que estava muito agitada.
----Eu sei Ava mais... comecou mais foi interrompida.
----- Mais se você desistir agora vai magoar o Vincent, vai decepcionar os pais dele e a filha do demo da tua tia vai te matar Jasmine! Falou tentando fazer a amiga raciocinar.
-----Ava você não faz ideia do que é estar na minha pele! Falou choramingando.
----- eu não sei mais imagino Jas! Relaxa tá o Vincent te ama e vai cuidar bem de você ok? Perguntou enxugando as lágrimas da amiga a abraçando.
O momento terno das amigas foi interrompido por Margareth que invadiu o quarto como se fosse dela.
----- quero falar com minha sobrinha a sós sapatinha! Falou com despreparo ela odiava Ava.
Ava olhou para Jasmine como se quisesse a autorização para deixar as duas a sós e Jasmine apenas confirmou com um aceno de cabeça.
----- estarei lá fora! qualquer coisa grita tá? Falou saindo do quarto depois de ver Jasmine assentir.
------ finalmente vamos ter a vida que merecemos! Falou se sentando como se fosse uma rainha na poltrona de veludo roxo que ficava próxima a janela de vidro. ----- A primeira coisa que deve fazer assim que o dinheiro entrar na sua conta é transferir uma boa quantia para mim! Falou olhando para a sobrinha.
----- tia eu vou me casar não fazer uma transferência bancária! Falou Jasmine achando o pedido da tia um absurdo.
------ Você ousa me contestar? Perguntou se levantando----- não se esqueça Jasmine tudo isso você deve a mim então não ouse me virara as costas ou você irá se arrepender! Falou apertando o braço da sobrinha, mais soltou assim que ouviram uma batida na porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
RomanceAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...