Jasmine se aproximou da janela e viu Vincent no jardim como sempre ela suspirou exausta o plano de sua tia já estava em andamento a quase duas semanas e já eram evidentes os olhares lassivos que Vincent lançava em direção a ela.Jasmine saiu do quarto e se dirigiu a cozinha, ela estava sem fome por isso resolveu que não tomaria o café da manhã chegando lá Jasmine preparou o café de Vincent e se dirigiu ao jardim para eleva-lo até ele.
----- bom dia senhor McCann! seu café! Jasmine estendeu a xícara em sua direção.
----- obrigado Jasmine! Agradeceu e levou a xícara aos lábios.
----- sempre tive curiosidade, o senhor é um homem muito ocupado e além disso é rico pode pagar um excelente jardineiro mais por que faz tanta questão de cudar pessoalmente do jardim? Ele riu de sua pergunta, Jasmine era curiosa e Vincent sabia disso.
----- porque o jardim é o cartão de visita da casa,além disso um jardim bonito e bem cuidado transmite paz e tranquilidade além de refletir o estado de espírito de seu dono! Vincent esclareceu para a garota.
----- nunca havia pensado dessa forma! Jasmine estava maravilhada estava vendo as coisas por um ângulo diferente.
----- Jasmine nunca pensou em exercer sua profissão? Perguntou de forma distraída e a garota riu sem humor.
----- sim mais só acho que na faculdade eles deveria avisar que se você não tem o apoio de alguém com influência você só se decepciona! Comentou desanimada.
----- mais você tem o apoio de alguém de influência Jasmine! Vincent falou como se o que ela disse fosse um absurdo.
----- a é quem? Perguntou mais já sábia a resposta.
----- eu Jasmine! Eu! Vincent se aproximou mais ela recuou.
----- meu ramo é a moda senhor McCann e não acho que na Massy's Victoria tenha um lugar para mim! Respondeu de forma um pouco rude.
----- não estou falando da Massy's Victoria Jasmine! Estou falando da Aje's! Jasmine olhou para Vincent como uma expressão de incredulidade no rosto.
----- não pode estar falando sério! Jasmine mal podia acreditar era seu sonho trabalhar na Aje's.
----- claro que estou a Daiana é uma grande amiga minha e sempre me pediu para me tornar sócio dela,mais nunca me interessei por tal e se você quiser posso me tornar sócio para que você possa trabalhar como ela! Jasmine deixou seu queixo cair.
----- se tornaria sócio da Aje's só para me dar um emprego nessa área? Perguntou incrédula.Vincent apenas acenou em positivo.
----- obrigada mais não posso aceitar! Jasmine queria muito essa oportunidade, esse sempre foi seu sonho, mais tinha medo do preço que Vincent cobraria por esse favor.
----- eu presico ir! Falou saindo do jardim de forma apressada.
Assim que Jasmine pisou seus pés na cozinha sua tia lhe bombardeou com questionamentos inúteis.
------ por acaso ficou louca Jasmine? Como pode recusar uma oferta como essa? O que tem nesse cérebro em garota? Perguntou com raiva e batendo o dedo indicador contra a testa da sobrinha.
----- só não queria ter que pagar o preço que ele cobraria por me dar esse emprego tia! A garota tentou se justificar.
----- não está disposta? Riu cínica ---- Você não só estará disposta como fará Jasmine, você se casará com Vincent e vai faze-lo passar tudo para seu nome, depois chuta-lo como se ele não fosse nada me entendeu?Perguntou praticamente gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
RomanceAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...