Jasmine passou as mãos alisamento a enorme barriga de 8 meses, nesse período muita coisa havia mudado, Daiana já havia se recuperado totalmente do acidente, Jane mais do que nunca havia se tornado uma mãe para Jasmine, Vincent e Cameron se tornaram inseparáveis e estavam tentando recuperar os 25 anos perdidos, Cam também havia começado a namorar Lalita.
Ava e Alexa também estava namorando, o julgamento de Alex já havia acontecido e ele havia sido condenado por frafico humano, assassinato, sequestro, tortura e ameaça. Ele foi condenado a prisão perpétua.
----- Você está linda assim! Sabia? Vincent perguntou abraçando ela por trás e alisando o ventre petruberante de Jasmine.
----- estou parecendo uma baleia e com o dobro do tamanho! E comendo com uma condenada! Falou resmungando.
----- Acho que está linda meu amor, principalmente por que são nossos filhos que a estão deixando assim! Vincent falou virando Jasmine de frente para ele e beijando seus lábios enquanto deslizava as mãos pela barriga da esposa.
Sim Jasmine estava grávida de Gêmeos, um menino e uma menina para ser mais exata e devido a isso Jasmine estava ficando de repouso constante e evitando agitação e estresse, mais com os eventos que se aproximavam era quase impossível.
----- Você está pronta? Perguntou a olhando preocupado.
----- estou! Falou desanimada.
----- Jas você não precisa ir sabe disso! Vincent falou preocupado.
----- quero olhar para a minha tia uma última vez antes de saber que ela vai passar o resto da vida na cadeia Vins! Falou descida o julgamento de Margareth tinha sido adiado duas vezes.
----- tudo bem! Vincent segurou sua mão e eles saíram do quarto em direção as escadas.
O caminho até o tribunal de San Diego foi tranquilo, não havia muito trânsito por isso o trajeto durou 35 minutos. Assim que o casal chegou se dirigiram a sala do jure onde seria realiza a audiência de custódia.
Todos os jurados e interessados já estavam lá, e não demorou para a ré ser trazida. Jasmine notou que sua tia estava mais magra e que agora tinha uma aparência um pouco desleixada.
O juiz entrou na sala e todos ficará de pé para recebe-lo. Ele deu início ao julgamento onde a promotoria apresentou várias provas e argumentos que comprovam que Margareth e Alex eram sócios além dela ter tentado envenenar Vincent, e ameaçado Jasmine para que ela roubasse 2 milhões da conta de Vincent.
O promotor parecia uma fera teterminada conseguir sua presa a qualquer custo, o que no caso era a condenação de Margareth e ele realmente conseguiu.
Margareth foi condenada a 30 anos de prisão o que significava que talvez ela só conseguisse sair bastante idosa ou morta. Jasmine não pode evitar chorar pela tia afinal durante anos ela havia sido sua única família.
***********
Jasmine estava extremamente ansiosa afinal seu grande dia havia chegado, seu maior sonho estava prestes a se realizar, o dia um desfile teria peças desenhadas e criadas única e exclusivamente por ela, sua própria coleção.
----- Amor fica calma ou os bebês vão nascar antes da hora! Vincent comentou divertido.
----- Não dá você sabe que... Jasmine foi interrompida pelo marido.
----- Que você está realizado seu maior sonho, Eu sei meu amor! Mais o desfile é só daqui a 3 horas e nem pense que vou deixar a senhora ir até aquele salão para checar os últimos detalhes! Deixa a Daiana e a Ema se virarem! Falou se sentando na poltrona e puxando Jasmine para seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
RomanceAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...