Capítulo 6

5.4K 443 17
                                    


Já se passavam das 11 horas da noite,Jasmine estava cansada seus pés estavam praticamente sendo esmagados dentro dos saltos ela segurava uma traça de champanhe que nem ao menos havia experimentado, ela observava todas aquelas pessoas que na perceção dela exalava riqueza por cada poro.

Ela observava as mulheres algumas eram belas e elegantes como Linda, já outras eram vulgares e estavam acompanhadas por homens que pareciam mais avôs do que maridos delas, ostentava suas jóias caríssimas enquanto os homens estavam perfeitamente alinhados em seus ternos de grife.

Analisando aquelas pessoas Jasmine pode perceber que talvez aquele tipo de vida vazia e frívola não fosse para ela.

----- entediada Jasmine? Ela se virou para dar de cara com a mulher de cabelos grisalhos, olhos castanhos e rosto bondoso.

---- como aguenta essas pessoas Linda? Perguntou para a esposa de Jack ----- essa mulheres tem silicose e botox no lugar de um cérebro, sem falar que só pensam em coisas nada haver! Comentou estressada e Linda riu.

----- eu sei elas só irritantes, metidas e mesquinhas! Mais acredite os homens são piores! Falou tomando um pouco de champanhe.

----- eles fica se vangloriando do quanto gastaram em um carro ou o quanto gastaram com cada amante ou como suas secretarias são escandalosas na hora H! Jasmine ficou surpresa e horrorizada com o que ouviu.

---- Tem razão eles são piores! Falou achando meio absurdo sobre como os homens de posses olhavam para as mulheres como se não fossem nada além de objetos sexuais.

----- humm... cossou a garganta antes de perguntar ----- o senhor McCann também faz isso? Perguntou meio envergonhada por estar curiosa.

----- claro que não Jass, Vincent sempre foi um amor e sempre respeitou as mulheres! Falou de forma tão firme que Jasmine quase acreditou, quase.

----- acho que não estamos falando da mesma pessoa! Afinal o senhor Vincent McCann que eu conheço levava as amantes para a casa onde morava com a própria esposa! Falou Jasmine se lembrando te todas as vezes que viu Vincent chegar como outras mulheres.

----- Vincent teve seus motivos Jasmine! Linda o defendeu outra vez.

----- que motivo pode justificar esse tipo de atitude linda? Jasmine perguntou cruzando os braços.

Linda ia responder mais o som do violino que preenchia o ambiente sesou atraindo a atenção de todos que olham na mesma direção onde Vincent se colocava no centro do salão o que indicava que discurso iria ter início.

---- Boa noite a todos! A voz profunda e grave de Vincent soou pelo salão e todos passaram a prestar atenção nele. ---- Queria mais uma vez dar as boas vindas a todos e dizer que estou muito contente por ter a presença de todos aqui nessa noite tão especial! Agradeço por terem vindo até aqui prestigiar a Massy's Victoria em mais um ano! Ele levantou a traça de champanhe e todos os conveniados fizeram o mesmo.

----- agora vêm toda aquela ladainha de começou como um perfume caseiro feito de flores silvestres e um sonho! Falou Ava perto de Jasmine e Linda imitando a voz de Vincent o que fez as mulheres gargalharem.

----- Ava! Reprenderam após o riso.

----- Hoje a nossa empresa encerra mais um ciclo em sua história, história essa que começou a 85 anos atrás como um perfume feito de flores silvestres e um sonho! as três mulheres gargalharem de modo contido para não chamar a atenção dos outros convidados.

----- tá essa para a gente já sabe! Será que dá para pular para a próxima? Ava já estava meio bêbada.

----- Ava! Foi reprendida outra vez.

   Ingênua Golpista Onde histórias criam vida. Descubra agora