Capítulo 26

3.9K 300 8
                                    


Jasmine fez mais um risco na parede, estava fazendo isso todos os dias para não se perder no tempo. Segundo as suas contas ela já estava presa naquele maldito lugar a cerca de uma semana e já estava perdendo as esperanças de ser encontrada, Jasmine também não comia nem dormia direito com medo de Alex tentar fazer algo com ela.

Jasmine estava assustada principalmente por que já havia percebido que Alex estava totalmente fora de se, ele estava completamente transtornado.Ela ouviu o ranger da porta se abrindo e engoliu em seco ao ver o ruivo entrar no quarto.

----- dormiu bem meu amor? Perguntou se aproximando dela.

----- Por favor Alex me deixa ir eu não aguento mais ficar aqui! Por favor! Jasmine implorou chorando.

------ Por que quer ir em bora? Por que quer me deixar? Perguntou gritando o que assustou Jasmine e a fez chorar ainda mais.

----- Por que eu? Perguntou ainda chorando. ----- Você já conheceu tantas mulheres! você já foi até casado, por que eu? Perguntou chorando.

----- Por que você é minha alma gêmea Jasmine! Eu esperei 13 anos para ficar com você! Falou encostando sua testa na dela.

----- Não existem almas gêmeas! Jasmine falou tremendo.

----- Você é minha alma gêmea entendeu bem? Perguntou segundo o pescoço de Jasmine com força e a levantando do chão.

Jasmine colocou suas mãos em cima das mãos de Alex na tentativa de afrouxar o aperto em seu pescoço, era inútil Alex era muito mais forte que ela, ele a soltou com força em cima da cama e subiu em cima dela.

Jasmine entrou em desespero sabia o que vinha em seguida, Alex começou a beijar seu pescoço e apalpar seus seios e Jasmine se contorcia tentando se libertar dele mesmo sabendo que não conseguiria, Alex rasgou a blusa que ela usava deixando seus seios desprotegidos. Ela sentiu seu estômago revirar de nojo, raiva e medo.

Jasmine fechou os olhos chorando e esperou pelo pior mais não veio, Alex parou do nada e saiu de cima dela como fazia das outras vezes e Jasmine rastejou para trás puxando os trapos de sua blusa para proteger seus seios. Ela não entendia o motivo mais dava graças a Deus por Alex nunca terminar o que começava.

------ Por que você sempre chora? Perguntou gritando. ------- Por que você nunca aceita que eu te toque? Você é minha não entende isso? Perguntou gritando e a sacudindo violentamente.

Jasmine não sabia o que fazer estava cada vez mais assustada.

------ Por que sempre age assim? Perguntou tentando toca-la e Jasmine desviou se encolhendo.

Alex mais uma vez levou sua mão em direção a Jasmine só que desta vez ele parou sua mão no ar.

----- Você me ama? Perguntou com uma tristeza na voz.

----- Não! Alex por favor me deixa ir! Jasmine emplorou mais uma vez.

----- Não você não me ama agora mais vai me amar! Vamos ficar juntos pelo resto de nossas vidas vamos nos casar e criar nossos filhos com muito amor! Falou enxugando as lágrimas de Jasmine.

Alex se levantou e saiu trancando a porta e Jasmine soltou um suspiro pesado e aliviado, mais sentiu o estômago revirar outra vez e correu em direção ao banheiro e despejou o que comeu e o que não comeu dentro do vaso.

Jasmine se levantou meio zonza e com as pernas trêmulas ela lavou a boca e saiu do banheiro indo em direção a cama. Jasmine se deitou e tentou manter os olhos abertos mais era praticamente impossível estava completamente esgotada.

   Ingênua Golpista Onde histórias criam vida. Descubra agora