Jasmine estava perdida em pensamentos, distraída não estava conseguindo se concentrar direito no trabalho e não estava como o bom humor que era basicamente sua melhor característica. Uma semana já tinha se passado desde que ela ficou noiva e a uma semana a notícia tinha vazado pelos meios de comunicação, o que resultou em todos querendo saber quem era a mulher que tinha conquistado o homem mais rico da cidade de San Diego. Desde então a vida de Jasmine havia se tornado uma loucura, mais o que realmente a incomodava era o fato de que se casaria em dois meses.
----- Jasmine gostaria de almoçar comigo? Daiana chamou sua atenção.o que fez Jasmine temer ser demitida.
----- cl...claro! Ela se levantou e passou as mãos para ajustar o macacão longo rosa claro que usava e seguiu Daiana em direção ao elevador.
----- Você está bem ? Perguntou a chefe assim que entraram no carro.
----- sim só um pouco confusa! Respondeu de forma destraida.
----- Jasmine você é jovem e as dúvidas fazem parte da juventude,mais não pode se abater por isso lute e consiga seu lugar ao sol! Jasmine ficou impressionada com a generalidade de Daiana afinal de contas elas eram " rivais" por estarem " disputando" o mesmo homem.
Elas foram ao mesmo restaurante italiano onde já haviam almoçado antes, assim que entraram se dirigiram a uma das últimas e mais discretas mesas que ficavam próximas a janela e se sentaram.
----- em primeiro lugar eu te chamei aqui por dois motivos! Começou Daiana apoiando a mão no queixo. ----- o primeiro é para te dar os parabéns por seu noivado! Jasmine apenas sorriu fraco.----- e o segundo é por sua promoção!
----- promoção? Jasmine perguntou rápido demais meio confusa. E Daiana sorriu.
----- sim Jasmine promoção! Meus parabéns você é a mais nova estilista da Aje's! Falou como empolgação e esperou a reação da jovem.
----- isso é sério? Perguntou ainda sem acreditar.
----- claro que sim Jasmine! Meus parabéns você merece! Falou de forma sincera.
----- obrigada, obrigada, muito obrigada mesmo! Falou se levantando da cadeira e abraçando Daiana, atraindo a atenção de todos os ali presentes.
----- Jasmine seja discreta por favor! agora é a noiva de um bilionário não pode agir assim! Repreendeu a chefe.
----- perdão! Jasmine se sentou envergonhada.
----- parabéns! Jasmine sorriu outras vez agora ela tinha certeza, não era tão inútil como sua tia sempre fez questão de jogar em sua cara.
*********Jasmine chegou a mansão completamente exausta, tudo que queria era um bom banho e sua cama, mais assim que entrou no quarto notou que suas coisas não estavam mais lá.
----- Dana onde estão minha coisas? Perguntou entrando na cozinha.
----- no quarto de hóspedes querida! Foi Marcos quem respondeu.
Jasmine olhou para o senhor de cabelos grisalhos e meio careca que já passava dos 55 anos e era baixinho, com a testa enrugada como se exigisse uma explicação.
----- Seu Noivo mandou que suas coisas fossem levadas para o 2 quarto da direita Jasmine! Explicou Alicia enfatizando a palavra noivo.
----- Certo obrigada!Jasmine olhou para Dana que nem ao menos lhe dirigiu o olhar, ela estava agindo assim desde o anúncio do noivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
RomanceAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...