capítulo 9

5.1K 384 19
                                    


O juiz deu início a cerimônia proferindo algumas palavras enquanto Jasmine se forçava a prestar atenção nas palavras do juiz, mais seu coração batia de forma tão rápida que podia jurar que conseguia ouvir seu som, Jasmine olhou outra vez para todos os presentes e respirou fundo.

-----Vincent McCann você aceita Jasmine Michelle Duranc como sua legítima esposa? Mais já? Perguntou Jasmine em pensamento.

----aceito ! Falou sem ao menos exitar.

----- Você Jasmine Michelle Duranc aceita Vincent McCann como seu legítimo esposo? Jasmine olhou para as amigas que lhe sorriam incentivando,olhou para Jack e Linda que faziam o mesmo, olhou para a tia que tinha um olhar fulminante por sua demora, olhou para os sogros que questionavam sua demora e por fim olhou para Vincent que estava esperando sua resposta e olhando para ele respondeu.

---- sim eu aceito! Jasmine sorriu para Vincent que retribuiu.

---- as alianças por favor! O juiz pediu e Ava se aproximou deles levando as alianças.

Vincent depositou a aliança dourada e brilhante no dedo anelar de Jasmine por cima do anel que tinha lhe dado antes, Jasmine repetiu o mesmo gesto com um pouco mais de dificuldades pois estava muito nervosa.

---- os noivos desejam fazer seus votos? Perguntou para eles.

----- Todas as histórias de amor tem origem em um momento mágico e a nossa terá início neste momento, hoje eu te dou meu coração e te faço a promessa de que andarei com você de mãos e coração atados, onde quer que nossa jornada nos leve, viver, sorrir, chorar e amar juntos até o fim! Vincent foi o primeiro e Jasmine sentiu o coração palpitando a cada palavra que ele dizia.

-----eu acho que não te mereço! você é um homem extraordinário, diferente do que eu pensava você é um homem gentil, honesto e honrado, por isso eu prometo que a cada dia e nos mínimos detalhes eu vou sempre me esforçar para estar a altura de ser sua esposa sempre!

----- assinem aqui por favor! O juiz pediu indicando o local. Jasmine foi a primeira a assinar em seguida Vincent, os melhores amigos dos noivos Ava e Jack também assinaram.

----- eu os declarados legalmente, marido e mulher, pode beijar a noiva! Vincent segurou a cintura de Jasmine e deu início ao beijo calmo e cheio de promessas que selva a união do casal.


*********

Jasmine e Vincent sorriam mais uma vez para a foto, a festa já estava acontecendo a algumas horas e Jasmine já estava cansada, mais estava achado tudo maravilhoso a decoração, o buffet, a música suave mais o melhor de tudo para ela eram os doces, aquele com certeza era o casamento dos sonhos de qualquer mulher e Jasmine se sentia realizada com relação a isso.

Ela pediu licença se levantando da mesma onde junto com Vincent cumprimentava alguns convidados então se dirigiu ao banheiro, a essa altura Jasmine já havia trocado de vestido e agora usava um vestido rodado de seda que ficava um pouco abaixo do joelho não possuía decote e tinha mangas curtas e bolsos.

Jasmine estava distraída por isso não viu que sua tia a estava seguindo, assim que entrou no banheiro que ficava no andar de baixo Jasmine foi surpreendida por sua tia.

----- acho que não te mereço? Se esforçar para estar a altura de ser sua esposa? Falou a tia com desdém se referindo ao votos de Jasmine. ----- o que pretende com esse teatro barato em Jasmine? Perguntou segurando seu braço.

----- não pretendo nada tia eu só não sabia o que dizer! Falou tentando se justificar.

-----nem pense em se apaixonar feito uma idiota e colocar tudo a perder Jasmine ou eu acabo com você ouviu bem? Perguntou apertando ainda mais o braço da sobrinha. Que em resposta só acenou.

   Ingênua Golpista Onde histórias criam vida. Descubra agora