capítulo 11

4.5K 335 8
                                    


Jasmine estava sentada em sua sala na Aje's já que agora ela era uma estilista já tinha sala própria, ela e Vincent tinham voltando da lua de mel a dois dias e como passaram dez dias afastados de suas obrigações eles tinham que correr para recuperar o tempo perdido.

Jasmine ouviu um batida na porta de sua sala então levantou os olhos da tela do computador para dar de cara com o rapaz de olhos verdes que lhe sorria.

----Cam! Entra! Falou sorrindo e Cameron entrou em sua sala.

---- como está a vida de casada? Perguntou se sentava sua frente.

----- estou casada a 13 dias Cam! Ainda estou em plena lua de mel o que você acha? Que já sei tudo que vou detestar no Vincent? Perguntou erguendo uma sobrancelha.

---- acho que a viagem foi ótima! Respondeu mudando repentinamente de assunto e reparando no bronzeado de Jasmine.

---- Cam! Jasmine o advertiu.

---- sério Jas se eu tivesse te reencontrado pelo menos um mês antes eu não permitiria que você se casasse com ele! Cameron foi sincero.

----- Cam por favor! Não começa! Jasmine estava praticamente implorando.

----- Jasmine o que você está fazendo é errado! Eu te considero a irmã que nunca tive, mais não posso me fazer de cego, surdo e mudo e fingir que não sei o verdadeiro motivo de ter se casado como o Vincent! Cameron estava sério.

----- todo mundo sempre se acha no direito de me dizer o que fazer mais ninguém nunca me perguntou o que eu quero! Jasmine falou levantando a voz.

----- e você por acaso sabe o que realmente quer Jasmine? Cameron perguntou sério.

----- eu só quero paz tá legal! Eu só quero viver em paz sem ter que me preocupar em fazer tudo da maneira que a minha tia quer! Sem me preocupar com o que os outros vão pensar de mim! Só quero ser eu mesma! Jasmine falou se sentindo cansada.

----- E o quanto você está se esforçando para ser você mesma Jasmine? O quanto está se esforçando para não ser mais o fantoche da sua tia? Cameron odiava ver o que Jasmine continuava sendo fraca apesar de já ter se passado anos.

Jasmine se deixou cair na cadeira e soltou um suspiro assim que viu Cameron sair da sala.

----- meu Deus o que eu estou fazendo? Se perguntou passando enfiando as mãos nos cabelos.

----- Jasmine eu preciso que me mostre seus desenhos para a próxima coleção! Falou Ema entrando em sua sala. ----- tudo bem? Perguntou vendo que ela estava um pouco abatida.

----- está sim Ema! aqui estão! Falou estendendo a pasta.

----- desenhou isso tudo em dois dias! Ou durante a lua de mel? Perguntou olhando para os desenhos de Jasmine.

----- nem um, nem o outro! Eu desenhei antes do casamento! Não queria perder o prazo então me inspirei nas flores do Vincent! Explicou.

----- exceto por um detalhe ou outro isso não tem nada haver com flores Jasmine! Falou Ema sem entender o ponto.

----- não nas flores propriamente dita Ema e sim na sua beleza e cores variadas! Jasmine explicou a Ema.

----- Se você diz! Ema pegou a pasta e foi em direção à sala de Daiana.

Jasmine massageou as têmporas, Cameron tinha razão ela havia passado tantos anos se vitimando e se martirizado que mal teve forças para lutar contra o controle que sua tia exercia sobre ela e sair da prisão que ela mesma havia criado.

Jasmine saiu da empresa as 6 horas e quando cruzou a porta de entrada Vincent já a esperava em um lamborghini aventador S AWD vermelho metálico, Jasmine se aproximou do carro e assim que entrou.

   Ingênua Golpista Onde histórias criam vida. Descubra agora