A noite era tempestuosa como o interior de Jasmine que estava no toupo da escada observando a forma como Vincent sorria ao sentir o bebê mecher na barriga de Emily, ela estava triste já que os exames deram negativos e ela estava apenas com um pouco de anemia e com ansiedade, nada mais que isso, não havia um bebê dentro dela.----- eu te disse Jasmine que quem tivesse o ventre premiado seria a melhor! Falou sua tia do seu lado.
----- por Deus tia eu já tenho problemas demais a última coisa que preciso é você me infernizando! Da para deixar de ser tão venenosa pelo menos uma vez na vida? Jasmine começou a caminhar em direção ao quarto e foi seguida pela tia.
----- não dê as costas para mim Jasmine! Jasmine parou e se virou para a tia.
----- ou o que tia? O que vai fazer se eu virar as costas para você? Jasmine perguntou em desafiou.
----- Você nunca me enfrentou antes Jasmine! Margareth falou mais para se mesma do que para Jasmine.
----- Não sou a mesma garotinha que vivia amedrontada tia eu cresci agora sou uma mulher que aprendeu a se defender! Jasmine falou e deu as costas outra vez para a tia.
Margareth ficou parada observando a sobrinha desaparecer no corredor depois de entrar em seu quarto. Enquanto ela tentava assimilar o que estava acontecendo com a sobrinha.
----- É por sua causa! Falou se lembrando de Vincent.
Jasmine estava parada em frente a janela vendo a tempestade lá fora, a chuva que caia forte e os raios cruzavam o céu iluminado a noite sem estrelas, o barulho forte dos trovões poderiam fazer qualquer um tremer, ela se sentou em frente a penteadeira e declarou olhando para seu próprio reflexo.
----- Jamais deveria ter me casado! Você não deveria é ter se apaixonado sua tonta seu sub consciente gritou para ela.
Pelo espelho Jasmine viu o exato momento em que Vincent entrou no quarto e se dirigiu até ela, ele encostou seu queixo na cabeça dela e depois a beijou.
----- já terminou sua atuação de pai do ano? Perguntou debochada.
----- Jas por favor não começa! Você sabe que isso tudo também não esta sendo fácil para mim!Vincent foi sincero a gravidez de Emily estava atrapalhado alguns de seus planos.
----- sério achei que estivesse adorando a ideia de ser pai! Falou ironicamente.
----- Jasmine e estou mais a mãe do meu filho é que foi uma péssima escolha! Falou sério.
----- achei que tivesse sido acidente! Falou com deboche outra vez.
----- Jasmine por favor! Só quero que entenda, Emily terá um filho meu e tem direito a ocupar um lugar nesta casa! Vincent falou de modo firme.
----- claro mais o lugar que Emily quer já está ocupado Vincent! Eu o ocupo! Falou apontando para se própria.
----- Jasmine por favor entenda que eu tenho a obrigação de acolher a Emily, pelo menos até o bebê nascer! Você sabe que a gravidez dela é de risco! Vincent tentou mais foi inútil.
----- Boa noite Vincent! Declarou e se deitou na cama apagando o abajur e se virando para o lado oposto.
------ Boa noite meu amor! Respondeu meio triste.
Jasmine fechou os olhos tentando afastar as lágrimas mais era praticamente impossível já que seus olhos ardiam e seu peito doía.Vincent saiu do quarto outra vez.
Ele caminhou até o quarto que Emily agora ocupava e bateu na porta e assim que ouviu um entre ele adentrou ao quarto.
----- Vins! Emily sorriu ao ve-lo ali e se aproximou mais Vincent a parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
Roman d'amourAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...