Jasmine estava olhado irritada para a mulher que se achava no direito de controla a casa só por que estava esperando um filho de Vincent, Emily estava " escolhendo seu quarto na mansão" mais na verdade o quarto seria decorado para Lorenzo o filho que ela estava esperando.
---- quero que este quarto seja decorado todo em amarelo ouro! Declarou enquadrado o quarto.
----- este quarto será decorado em azul oceano e branco por que será decorado única e exclusivamente para o Lorenzo, Emily ou seja você não tem direito de usa-lo! E por favor não me irrite pois sou capaz de arrasta-la pelos cabelos e joga-la pela janela! Jasmine falou entre dentes tirando uma poeira imaginária dos ombros de Emily.
Jasmine estava irritada e sobre pressão, primeiro o andamento da nova marca da Aje's estava a todo vapor, o que significava que o desfile de apresentação aconteceria em breve, segundo se sentia ameaçada pela gravidez e presença de Emily na mansão e terceiro sua tia vivia lhe infernizando para seguir o exemplo de Emily e engravidar logo e isso a estava deixando com os nervos a flor da pele.
Jasmine desceu as escadas em direção a cozinha mais parou ao reparar em uma presença estranha na sala, ela olhou para o homem alto forte, barbudo e ruivo e o achou familiar.
----- Você? Jasmine se aproximou do marido que olhava para o homem com cara de poucos amigos. ---- o que faz aqui? Jasmine perguntou um pouco grossa.
----- é bom ve-la outra vez Jasmine! Vejo que já se recuperou do acidente! Comentou sorrindo.
----- Você sofreu um acidente? Perguntou Vincent a examinando com cuidado.
---- Não foi nada grave Vins, foi só uma batida! Jasmine esclareceu.
----- ainda não disso o que faz aqui senhor Jones! Jasmine cruzou os braços e arceou uma sobrancelha.
----- Soube que Emily estava aqui então vim visita-la! Jasmine então se lembrou de onde o conhecia antes do acidente.
----- Você é Alex Jones o jogador de basebol que traiu a esposa com a Emily! Jasmine estava surpresa.
----- Infelizmente sim! Soube que a gravidez da Emily é de risco! Falou fingindo está preocupado.
----- de risco? Jasmine riu irônica ----- não acho que seja afinal se a criança sobreviveu a quantidade de veneno que existia no corpo onde está sendo gerado nada pode mata-lo! Falou debochada.
----- Jasmine! Vincent a advertiu.
----- o que? estou sendo sincera! Jasmine falou com os braços cruzados.
O homem que observa a cena calado riu internamente, ele achou Jasmine uma mulher linda, verdadeira e digna de veneração. Jasmine percebeu que Alex olhava para ela de uma forma intensa o que ela achou sombriu e de novo sentiu um arrepio percorrer sua espinha o que lhe causou calcários.
----- o que faz aqui Alex? Emily lhe perguntou descendo as escadas irritada ela o odiava com todas as forças e o pior arrependimento que teve na vida foi o de ter se envolvido com ele.
----- Tem certeza que está grávida de 7 meses Emily? Perguntou olhando para a barriga que para qualquer grávida normal seria de 2 ou 3 meses.
----- Mais é claro seu pateta acha que minhas ultrassonografias foram forjadas? Perguntou irritada.
----- É uma possibilidade! Jasmine respondeu debochada.
----- Jas! Vincent a advertiu outra vez.
----- só por que eu estou a aceitando nessa casa não quer dizer que irei trata-la bem Vincent! Falou pegando sua bolsa e saindo de casa, já estava atrasada para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
RomanceAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...