Jasmine e Margareth já estavam na estrada a quase dois dias elas estavam exaustas e Jasmine já começava a se arrepender de ter deixado tudo e todos para trás e ter seguido sua tia. A verdade é que as duas saíram da mansão no meio da noite sem fazer barulho ou avisar que estavam indo embora agora pareciam duas fugitivas da justiça indo para bem longe.
Jasmine ainda podia sentir seu que seu corpo estava entorpecido pela dor que sentia, mais ainda podia sentir seu peito sangrar pela ferida que havia sido aberta em seu coração ao descobrir a verdade.
----- Não vai mesmo me dizer o que está acontecendo? Perguntou a tia sem tirar os olhos da estrada.
----- Para de fingir que se emporta tia! Nem você mesma acredita na sua péssima atuação de tia preocupada! Jasmine falou irritada.
----- eu te criei Jasmine! Sou praticamente sua mãe! Falou e Jasmine sentiu uma raiva maior ainda.
----- Não sei qual das duas é a pior você ao a minha mãe! Jasmine falou se virando para a paisagem.
---- Não ouse me comprar a ela! Sua mãe era uma idiota que deixou um homem rico por amor ao seu pai! Jasmine se atentou a essa parte.
----- o que quer dizer com isso? Jasmine perguntou interessada na história.
----- Esquece não é importante! Margareth falou olhando para a estrada.
----- se diz respeito a minha mãe é importante tia! Jasmine praticamente gritou.
-----se quer tanto saber descubra sozinha Jasmine! Falou irritada.
Jasmine encostou a cabeça no vidro e fechou os olhos, já era quase noite por isso elas iriam parar em um hotel de beira de estrada para comer e dormir um pouco antes de continuar a viagem, elas chegariam a seu destino na manhã seguinte, seja lá qual fosse ele.
Depois de dirigir por mais cerca de 2 km Margareth estacionou em frente a um pequeno hotel.
----- vamos Jasmine! Falou pegando suas coisas.
A sobrinha soltou um longo suspiro e desceu do carro pegando suas coisas, elas entraram no hotel e foram conduzidas a um quarto com duas camas.por está cansada Margareth pegou no sono assim que tomou banho e jantou, já Jasmine não conseguiu tão facilmente afinal sempre que fechava os olhos a imagem de Vincent vinha com força em sua mente e era tão real que ela podia sentir sua presença naquele local.
---- Não posso continuar assim! Não posso continuar pensando nele! Que droga! Jasmine falou baixo sentindo as lágrimas lhe mancharem o rosto outra vez.
Ela respirou fundo e fechou os olhos com força e mais uma vez sua mente projetou a imagem de Vincent e só com essa simples peça que sua mente estava lhe pregando ela já sentia seu corpo e coração se aquecem, mais ao se lembra os motivos que a levaram a fugir com sua tia tudo se transformava em dor e agonia.
No dia seguinte Jasmine estava se sentindo terrível, mal jantou na noite anterior, mal dormiu e os sinais se manifestavam em forma de olheiras profundas.
----- Vamos Jasmine ainda temos 4 horas de viagem pela frente! Declarou a tia ao ver que ela estava sendo lenta.
Jasmine entrou no banco do carona e ficou em silêncio vez ou outra sua tia até tentava puxar assunto mais ela não colaborava.
----- Não se preocupe querida você vai gostar do lugar para onde vamos! Declarou com se Jasmine fosse uma adolescente revoltada por está se mudando.
----- Deixa de ser hipócrita tia! Eu não sou uma adolescente que está se mudando por que a mãe mudou de emprego e você não é uma mãe amorosa que está tentando consolar a filha revoltada por que perdeu os amigos e o lar que conhecia! Nós duas sabemos perfeitamente bem com é nossa relação e também sabemos que fingir que nada aconteceu não vai apagar o passado! Além disso eu só estou indo com você porque aquele maldito teste de DNA deu positivo! Jasmine falou chorando e se virou para o lado oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
RomanceAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...