Jasmine já estava morando no rancho de seu tio postiço a cerca de duas semanas e nesse meio tempo a sauldade de todos era quase sufocante e sempre que pensava em Vincent ela sentia uma dor quase física o que a estava deixando ainda pior, apesar de já está se adaptando a vida no campo Jasmine ainda sentia muita falta da cidade.
O que Jasmine estava achando extremamente estranho era a repentina mudança de atitude de sua tia ela estava agindo como uma tia dedicada e carinhosa, bem diferente do que Jasmine estava acostumada a ver da parte dela.
Ela havia se apegado a alguns dos animais presentes no rancho mais um em especial se tornou seu amigo Bartolomeu o cavalo marrom caramelo era o que mais recebia sua atenção, ela sempre passava um tempo alisando e alimentando o animal.
------ Por que será que ela está agindo assim em Bartolomeu? Perguntou alisando a testa do cavalo. ----- será que é por que ninguém aqui está acostumado com a maneira que ela me tratava? Perguntou pensativa.
Jasmine continuou a alisar a testa do cavalo e não percebeu a aproximação de Ryan.
----- Ele pode até te entender mais não vai conseguir te responder! Falou perto do ouvido de Jasmine a assustando.
----- oh Deus! Jasmine falou levando a mão ao peito que subia e descia freneticamente.
----- Desculpe senhorita não quis asusta-lá é só que você vive falando com o cavalo como se ele te entendesse! Falou cessando a cabeça.
----- quem garante que não entende? Perguntou cruzando os braços.
----- perdão senhorita mais por que está sempre triste? Perguntou tirando o chapéu.
----- por que acha que sou triste? Perguntou já caminhando para longe e foi seguida pelo pião.
----- Porque sempre a veijo triste e chorando pelos cantos! E pelo jeito que chora tenho certeza que é mal de amor! Jasmine parou de imediato e olhou para ele com raiva.
----- Você não tem o menor direito de se meter na minha vida principalmente de não tem o direito de mecher nas minhas feridas! Falou gritando e começou a socar o peito de Ryan como se ele tivesse culpa de algo.
Ryan segurou suas mãos e esperou até ela se alcamar e quando Jasmine se acalmou ela começou a chorar. Ryan a conduziu até uma árvore próxima dali onde havia um banco sobre sua sombra.
----- quer desabafar? Perguntou a ajudando se sentar.
----- Eu nem ao menos te conheço! Falou colocando os pés em cima do banco.
----- mais se quiser pode conhecer! Falou olhando para ela.
----- Eu só me apaixonei pelo homem errado só isso! Jasmine abaixou a cabeça e apoiou nos joelhos enquanto chorava.
----- ele te traiu? Perguntou a analisando.
----- Não só não era para ser só isso! Jasmine falou enxugando as lágrimas.
----- então vamos se separaram pelas circunstâncias! E você ainda gosta dele! Concluiu.
----- Duvido que algum dia eu vá deixar de gostar! Jasmine falou passando as mãos pelos cabelos e limpando as lágrimas que cobriam seu rosto.
**********Alexa entrou no escritório de Vincent como um furacão levando consigo uma pasta que continha algumas informações valiosas sobre o paradeiro de Jasmine.
----- nossa você está horrível! Falou assim que olhou para ele.
Vincent estava mal desde a descoberta de que Jasmine era sua filha e quando ela desapareceu as coisas só pioraram ele mal comia mal dormir, havia perdido peso, estava com a barba e os cabelos maiores, com olheiras profundas e se sentindo péssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
RomanceAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...