Jasmine estava tendo um dia cheio na Aje's, já estava trabalhando na empresa a quase três semanas e nesse período não teve moleza ou aliviar para a novata, isso por que tanto Ema como Daiana queriam testar suas habilidades e também a ajudar a desenvolve-las, mais sem exageros tudo com equilíbrio sem sobrecarrega-la.
-----Jasmine preciso de todos os projetos para a coleção de primavera, verão na mesa da Daiana antes do almoço ok? Perguntou Ema passando por ela no corredor do andar da direitoria.
----- Pode deixar Ema! É para já! Tanto Ema quando Daiana gostava da forma como Jasmine se esforçava e dava sempre o seu melhor, sem ter vergonha de perguntar ou admitir que não sabia.
Jasmine pegou todos os projetos enviados pelos estilistas da empresa para que a nova coleção de primavera e verão fosse escolhida já que o inverno estava chegando ao fim e em breve o sol começaria a brilhar de forma majestosa.
Jasmine pegou o elevador e apertou o botão do décimo quinto andar onde ficava a presidência, assim que o elevador abriu as portas Jasmine saiu com as pastas na mão mais elas eram tantas que estavam atrapalhando sua visão então ela não pode ver o homem a sua frente e acabou tombando nele o que resultou em pastas espalhadas pelo corredor.
----- desculpe! Eu não te vi! Falou se abaixando para pegar as pastas espalhadas.
----- tudo bem acontece! Respondeu o homem que também se abaixou para ajudá-la.
Quando terminou Jasmine então olhou para o homem jovem e alto de cabelos castanhos claros e olhos verdes ela o reconheceu.
----- Cameron? Perguntou para confiar.
----- Jasmine? É você mesma? Caramba você não mudou nada! Falou sorrindo e abraçou a mulher.
----- Você também não! O que tem feito da vida? Perguntou se empolgando por reencontrar seu melhor amigo no ensino médio.
----- sou advogado comercial, trabalho para a Daiana e você? Perguntou ainda sorrindo.
----- comecei aqui a pouco tempo mais sou formada em moda e design! Respondeu sorrindo.
----- então temos a mesma chefe! Falou animado.
----- É o que parece! Falou sorrindo.
----- quer ajuda com isso? Perguntou de modo cavalheiro.
----- por favor! Jasmine agradeceu e segiu com Cameron até a sala de Daiana assim que chegaram ela bateu na porta obtendo autorização para entrar e assim o fez.
----- com licença Daiana aqui estão os trabalhos dos estilistas que pediu! Falou depositando as pastas sobre a mesa.
----- obrigada Jesmine! Cameron? Por que ainda não foi embora? Perguntou sem entender.
-----eu estava indo mais esbarrei com a Jasmine no corredor então vim ajudar ela com as pastas! Explicou o advogado.
----- vocês dois se conhecem ? Perguntou meio desconfiada.
-----Jasmine e eu estudamos juntos no ensino médio! Explicou para a chefe.
----- nossa que coincidência! Daiana folou achando toda aquela situação muito estranha.
----- tem razão é uma coincidência incrível! Jasmine estava empolgada era ótimo rever a única pessoa que lhe consolava quando sua tia lhe batia na adolescência.
----- tá acontecendo uma reunião e eu não fui convidada a participar! Falou Ema entrando na sala.
----- Já estávamos de saída! Falou Jasmine se despedindo das suas novas chefes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua Golpista
RomanceAos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrinha para dar um golpe do baú no patrão delas um homem que ficou viúvo a 4 anos, mais Jasmine não imag...