Retratos

18 4 0
                                    

Passou um bom tempo e começou o intervalo. Anna não conseguia tirar os olhos do garoto novo. Ela perseguiu ele o tempo inteiro, como uma psicopata. - Ela queria que ele sequestrasse-a, mas parece que ela que vai sequestrar ele. - No fim do intervalo, Anna fez um coque froucho, pegou vários cadernos e se aproximou de Víctor. Depois, ela esbarrou nele "sem querer" e isso fez ele quase cair.

- Qual o seu problema, garota? - perguntou Victor.

- N-nossa, como sou desastrada. - Anna respondeu tentando fazer um charme.

- Realmente! - Ele disse se virando para o outro lado.

- Ai, meu deus! - pensou Anna - Ele já me ama! Em todas as fanfics que já li, o V é muito arrogante com a garota, mas sempre ama ela.

Anna recolheu todos os cadernos. - Para a surpresa dela, pois estava pensando que o "Amor da sua vida" iria ajuda-la à recolher. - Tocou o sinal. O intervalo acabou. Anna foi para a sala correndo. Quando ela chegou lá, o garoto novo ainda não tinha tirado a mesa de perto da sua. - Ou seja, eles ainda estavam em dupla. - Victor chegou um pouco depois dela. Depois, chegou a professora de Artes. Victor já estava retirando a mesa, até que a professora disse:

- Que bom que vocês já estão com as mesas juntas! Hoje teremos atividade em dupla!

Victor olhou assustado para o rosto de Anna, no qual surgiu um sorriso de orelha-à-orelha.

Era uma atividade simples, - e felizmente para Victor - sem contato físico: Um teria que desenhar o outro.

Anna estava tão animada. Seria o seu momento de brilhar. Ela percebeu que os tutoriais de desenhar cantores de Kpop não foram em vão. Então, ela começou a desenhar um belo rosto:

	Ficou TÃOO bonito que Victor pediu ir para casa mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficou TÃOO bonito que Victor pediu ir para casa mais cedo. Ele disse que estava passando mal, e não teve como fazer seu desenho. Anna ficou triste que ele teve que ir, mas pelo menos ela ficou com o desenho que fez para admira-lo.

A aula acabou e Anna foi para o ponto de ônibus. De repente o celular dela começa à tocar.

- Alô? - Disse atendendo.

- Anna! - Disse a voz do outro lado.

- Sophia! À quanto tempo...

Sophia era a melhor amiga de Anna que teve que sair da cidade, elas não se viam à anos.

- Olá! Como vai?

- Ai... Acho que estou apaixonada por outro asiático...

- ..........

- Alô? Sophia? - Sophia não respondeu. - Ah. Deve ter caído a ligação!

Me desculpe por ser capopeOnde histórias criam vida. Descubra agora