As duas saíram andando conversando sobre como kpop é "o melhor gênero músical de toda a história da humanidade no planeta terra" e como os cantores são "lindos, maravilhosos, perfeitos e gostosos". Enquanto isso, começava a criar olheiras nos olhos de Victor, pois ele não aguentava mais ouvir a palavra "bias" - ele nem sabia oque era isso.
- Será que elas falaram errado e na verdade era pra ser "Bahias"? - Disse o garoto para si. - Será que elas já foram pra Salvador?
Então chegaram no corredor. - Aliás, o intervalo tinha acabado. - As garotas teriam que se despedir e ir para suas salas. As duas se separaram e ficou um clima de cena triste de dorama. Victor ficou confuso vendo as duas indo cada uma para um lado, lentamente, de cabeça baixa.
- Você ficou tão triste assim em se despedir dela, Anna? - Perguntou o garoto indo atrás dela.
- Quê? Não... - Respondeu. - Tô de cabeça baixa por que a pressão baixou.
Anna pôs a mão no ombro do garoto e se aproximou um pouco. Victor estava esperando levar um beijo, mas a garota só estava se apoiando por que pensou que iria desmaiar. Ela se recompôs e saiu andando normalmente.
Anna e Victor voltaram para a sala e continuaram seu dia como qualquer outro. No fim da aula, Anna se encontrou com a outra capope novamente. Victor não aguentava mais.
- Qual o seu nome mesmo? - Perguntou Anna.
- Alice. - Respondeu cuspindo acidentalmente. - E o seu?
- Anna! - Ela sorriu. - Esqueci de perguntar qual sua banda favorita.
- É EXO! - As duas ficaram em silêncio durante um tempo.
- Oque?
- Sim, BTS não tem vocal.
- SUA MÃE QUE NÃO TEM VOCAL!! - Anna se jogou na garota e elas começaram uma briga.
Victor pôs as mãos entre as duas e separou-as sem se esforçar muito. - Se ele tivesse que se esforçar, explodiria. Como as duas são fracas, melhor para ele. - O garoto estava com uma feição entediada, e dava para entender o motivo.- Meu deus, vocês estão mesmo brigando por causa disso? - Perguntou exausto. - Vocês são quase a mesma pessoa; gostam das mesmas coisas, sabem essas palavras difíceis tipo "Bahia" e tem o mesmo gosto musical. Se preferem grupos diferentes, que diferença faz?
- Tem razão, V. - Disse Anna. - Me desculpe Alice.
As duas prometeram serem amigas para sempre - Mesmo tendo acabado de sair de uma briga. - e trocaram seus números. Alice estendeu à ela uma pulseira da amizade escrito "Eu odeio Maicon Küster" e Anna retribuiu com sorriso.
- Todas nós odiamos! - Disse ela. - Ele desrespeita nossa tribo.
Victor ouviu a conversa e tentou disfarçar o papel de parede do seu celular, que era o Maicon Küster vestido de "Jessica Kim", a personagem army dele:
Victor bloqueou a tela e pôs o aparelho no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me desculpe por ser capope
FanfictionAnna é a fã #1 de "BTS", e seu maior sonho é ser uma protagonista de "fanfic" e se casar com um dos integrantes da banda. A história começa quando Anna vai para a escola e chega um aluno novo asiático chamado "Victor", - que ela acredita ser o V...