Biscoitos

12 3 0
                                    

Anna estava cansada e acabou cochilando. - Mesmo estando no meio da tarde. - Ela acordou com alguém apertando a campainha na porta da frente. Quando ela olhou pela janela, havia alguém com uma cesta nas mãos. A garota, furiosa com a sua mãe não atender a porta, desceu as escadas e abriu a porta.

- Anna? - Disse a pessoa.

- V? - Disse Anna.

- Ah. - Disse Victor. - Oi. Eu vim pra...

- Deixa eu adivinhar. Beep beep beep?

- Hãn?

- Ah. Hehe. Nada.

- Bem, eu to vendendo biscoitos. - O garoto levantou o pano em cima da cesta, dentro dela havia biscoitos artesanais. - Hehe. Eu que fiz. Quis ganhar uns trocados.

- Canta bem, dança bem, é lindo e, ainda por cima, faz biscoitos. - Anna pensou em voz alta.

- Oque?

- Nada.... Como sabia onde é minha casa?

- Eu não sabia. Eu só estava passando por aqui vendendo biscoitos. Que bom que agora sei onde é sua casa, a minha casa é ali. - Ele disse apontando para uma casa na esquina. - E então, você vai querer um biscoito?

- Cala a boca e pega meu dinheiro. - Anna comprou alguns biscoitos, se despediu dele e entrou comendo. - Espera. - Disse ela abrindo a porta de novo. - Esse é meu número. - Ela entregou um papel com o telefone dela.

- OK, quando eu terminar as vendas eu te mando mensagem. Até mais!

A garota subiu as escadas e voltou para o quarto. Ela se deitou na cama e continuou comendo os biscoitos.

- Eu nunca imaginei que iria encontrar algo tão gostoso quanto o Victor. - Disse ela mastigando.

Me desculpe por ser capopeOnde histórias criam vida. Descubra agora