Starbucks

11 3 0
                                    

Passou algumas horas e o celular de Anna começou a tocar. O seu toque era "Dope - BTS".

- Alô? - Disse a garota atendendo.

- Anna!

- Victor! Oque foi? Quem em pleno Seculo 21 ainda liga? Porque você não mandou mensagem?

- Desculpe. Era urgente.

- Liga 190.

- Não é isso.... Você quer sair comigo esse fim de semana?

- Ah. Amanhã para mim esta ótimo. Vamos aonde?

- Starbucks.

Anna ficou ansiosa. Ela finalmente poderia ir à um encontro estilo "fanfic". Victor explicou todos os detalhes sobre o "encontro", mas Anna não prestou atenção por estar ocupada imaginando o futuro dos dois juntos e a casa na Coréia que eles vão comprar.

Chegou o fim do dia e Anna não conseguiu dormir. - Ela estava tão agitada que parecia que tinha roubado toda a metanfetamina de uma boca. - A garota passou a madrugada decidindo sua roupa simples e como arrumaria seu coque frucho.

Passadas algumas horas, o Sol clareou o dia. Anna chegou na mesa de jantar onde estavam seus pais e abocanhou um pão com manteiga. Ela estava com uma cara que parecia ter visto um fantasma. - Mas foi apenas uma noite sem dormir.

- Vou sair. - Disse Anna olhando para um ponto fixo no qual nem ela sabe qual é.

- Quando? - Perguntou sua mãe tomando o café.

- Victor.

- Com quem?

- Starbucks.

- Aonde?

- Ás duas.

Anna terminou seu café da manhã e foi para o quarto. A garota se deitou em sua cama e ficou olhando para o teto. - É um hobbie. - Depois de cinco minutos, Anna decidiu tomar um banho. - Foi uma decisão difícil já que, por causa do sono, ela nem se lembrava oque era banho.

Depois de um demorado banho, Anna colocou sua roupa: um short e uma camiseta com estampa de gatinho. Então ela fez seu penteado: coque froucho. - Óbvio. - Ela ficou tirando fotos na frente da janela - Para dar um efeito. - até dar hora de sair.

Enquanto Anna estava colocando seus AllStars, Victor enviou-a uma mensagem: "Já estou saindo de casa, me espera na porta".

A garota foi para a casa de Victor e ficou esperando-o na entrada. Depois de poucos minutos, Victor saiu de lá usando uma blusa comprida azul e uma calça jeans preta. - Anna estava praticamente semi nua comparada com o Victor que estava vestido de Esquimó. - Os dois foram andando juntos, pois havia um Starbucks à alguns quarteirões da rua deles.

No meio do caminho, Anna perguntou:

- Se você é meu vizinho, porque vai para casa com ônibus diferente?

- Eu não conheço muito aqui, me mudei à uns dias. Agora que sei o ônibus certo, vai ser muito mais fácil. - Explicou o asiático. - Eu juro que vou voltar com você agora, OK?

- Ah. OK. Perfeito - Anna ficou envergonhada, ela tinha certeza que eles iriam se casar aquele dia.

Depois de algumas ruas, finalmente chegaram ao Starbucks. Victor pediu que Anna procurasse um lugar para sentar enquanto ele escolhe os sabores. Anna se sentou, ela ainda estava com sono e cochilou um pouco.
Passou um tempo e Victor voltou com os dois copos.

- Que sabores você pediu? - Anna perguntou.

- D'oque importa os sabores? - Victor começou à aproximar seu rosto. - Anna...

- ANNA!! - Disse uma voz.
Anna acordou. - Sim, isso foi um sonho. Se acalma, ainda não vai ter putaria.

Me desculpe por ser capopeOnde histórias criam vida. Descubra agora