Anna acordou com o barulho de seu despertador e uma pequena iluminação do sol por detrás das nuvens entrando pela janela, era um dia nublado e, provavelmente, choveu na noite anterior.
A garota fez sua higiene matinal, pôs roupas quentinhas e uma sombrinha em sua bolsa. Depois, desceu as escadas correndo para aquecer um pouco. - Mesmo pondo seu sedentarismo em risco. - Abrindo a porta, Victor estava esperando-a na frente do portão.
- Bom dia! - Disse o garoto abrindo um sorriso.
- Bom dia? - Perguntou Anna enquanto se aproximava. Ela estava confusa, não imaginava vê-lo.
- Que dia lindo, não? - Disse ele olhando para o céu, ou melhor, as nuvens cobrindo o céu.
Os dois foram andando até o ponto de ônibus. Victor estava saltitante e chutando poças como se fosse a primeira vez vendo chuva.
Bastou apenas alguns minutos para o ônibus chegar, estava cheio graças à chuva, mas eles conseguiram lugares para se sentar.
- Acho que vai chover logo. - Disse o garoto olhando pela janela.
- Pois é. - Respondeu Anna tentando encontrar para onde ele estava olhando. - Ainda bem que eu trouxe minha sombrinha.
Victor rapidamente começou à revirar sua mochila.
- E-eu esqueci a minha! - Disse ele nervoso.
- Calma, a gente divide. - Respondeu a garota.
Victor abriu um sorrizinho e fechou sua mochila calmamente.
Quando saíram do ônibus, começou à garoar. Anna abriu seu guarda-chuva caso chovesse mais forte.
O ponto de ônibus não é muito perto da escola, eles teriam que virar a rua. Enquanto viravam, juntos no guarda-chuva, Anna escorregou numa poça. - Agora imagine em câmera-lenta. - Anna começa à se esforçar para não cair, - Esforço que ela não fazia à muito tempo, então quase quebrou sua perna. - mas Victor conseguiu segurar seu pulso antes. - Segurou tão forte que quase quebrou seu pulso. Sim, tudo isso por ser sedentária. - Por sorte, nada aconteceu, apenas Anna molhou um pouco suas botas e fez sua sombrinha cair. - Agora imagine o tempo voltando ao normal.
- Você está bem? - Perguntou Victor ajudando Anna à levantar.
- S-sim... - Respondeu ela massageando seu pulso. - Mas por favor... me leva pra enfermaria.
- A escola não tem enfermaria.
- Viu só? A queda afetou até o meu cérbero.
- Cérbero?
- Cérbero!
Victor começou à rir. Anna não entendeu o motivo. Victor pegou a sombrinha novamente e foi andando - Anna, mancando. - até a entrada da escola. Os dois foram para a sala e se sentaram.
Passando alguns minutos, apareceu o professor de Educação Física na porta da sala.
- Vamo pra quadra! - Disse ele. Depois saiu andando.
Anna estava desanimada, ela odeia Educação Física. A garota estava indo em direção aos fundos da escola, quando apareceu Victor perguntando:
- Aonde você vai? Vamos para a quadra!
Anna, mais desanimada ainda, seguiu o garoto para a quadra. Eles se sentaram na arquibancada enquanto o resto da sala escolhia os times na quadra.
- Ta faltando mais um pro teu time. - Disse um garoto.
- Ei! - Disse um outro, se virando para Victor. - Gosta de vôlei?
- Gosto! - Respondeu ele.
Os garotos chamaram-no para jogar. Victor entrou na quadra. Ele começou à ficar soado, mesmo com aquele frio. De repente, Anna ficou interessada em vôlei, ela não conseguia tirar seus olhos da bola. - Ou melhor, das bolinhas dos mamilos de Víctor que ficaram marcadas na camisa soada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me desculpe por ser capope
FanficAnna é a fã #1 de "BTS", e seu maior sonho é ser uma protagonista de "fanfic" e se casar com um dos integrantes da banda. A história começa quando Anna vai para a escola e chega um aluno novo asiático chamado "Victor", - que ela acredita ser o V...