- Caramba, Anna. - Disse o Victor de verdade. - Que sono pesado! - Ele colocou um dos copos na frente de Anna e se sentou na cadeira do outro lado da mesa. - Com oque você estava sonhando?
- UNICÓRNIOS!!! - Disse Anna ainda acordando. - Unicórnios...
- Que bom que você gosta de unicórnios, eu peguei um "frappuccino de unicórnio" para você.
- E qual o sabor do seu? - Disse a garota enquanto colocava a boca no canudo.
- Café Latte.
- Ei, mudando de assunto...
- Hm?
- Porque me trouxe aqui?
- Ah. Eu já te expliquei por telefone: minha mãe fala que eu não saio de casa e enche o saco. Como hoje é sábado, eu te chamei para vir aqui. É minha única amiga...
- Ah. - "Então não é um encontro?", ela pensou.
- Enquanto eu explicava isso você disse "Uhum", imaginei que não estava prestando atenção. Mas tudo bem. Não faz diferença mesmo, né?
- Ah. É. Claro. - Mais uma decepção para Anna.
Os dois terminaram de tomar seus Starbucks e saíram.
- Será que seria um problema ir pra mais um lugar? - Perguntou Victor quando eles estavam prestes à voltar para casa. - Tipo, tem um Shopping aqui perto.
- Eu teria que ligar pra minha...
- E ela precisa saber? - Enterrompeu Victor.
- Ah. Hehe. Verdade... Não precisa.
Os dois foram secretamente ao Shopping à mais alguns quarteirões à frente.
- Nossa. - Disse Anna olhando para as lojas. - Me sinto tão rebelde.
- Hahaha. Você nunca fez isso antes?
- Pra falar a verdade não.
- Então me siga para a liberdade. - Victor segurou o pulso de Anna e puxou-a.
Eles passaram por umas lojas de moda e riram das roupas feias, em lojas de jogos para contar sobre os jogos que gostam e foram comer um lanchinho no BurguerKing. Depois, eles estavam perambulando pela praça de alimentação e acabaram "esbarrando" com o cinema.
- Wow. - Disse Victor olhando os cartazes. - Já lançaram aquele filme de terror que queria. Você quer assistir?
- Não vamos chegar muito tarde em casa?
- São só duas horas e meia de filme.
- Mas eu tenho medo....
- Não se preocupe, - Victor apertou o pulso da garota. - eu to aqui.
Anna sorriu. Então, eles foram assistir o filme. A garota realmente estava com medo, Victor estava rindo dos efeitos especiais. O asiático deixou Anna segurar o braço dele toda vez que ela sentia medo, isso fez ela ficar mais confortável.
Toda vez que alguém morria, eles riam. - Os efeitos especiais eram realmente muito ruins. - No fim do filme, Anna estava tão feliz que esqueceu que estava com medo. Os dois saíram do Shopping ainda rindo, e relembrando algumas cenas.
Eles voltaram para a casa, estava começando a escurecer. Victor acompanhou Anna até a porta e fez uma reverência, Anna fingiu estar segurando a saia e agachou, eles riram. Depois, se despediram e Victor foi para sua casa.
Anna abriu a porta e sua mãe estava na sala de estar.
- Esse EstarBuquis demora tanto assim? - Perguntou a mãe da garota enquanto ela entrava. - Esses restaurantes de hoje em dia...
Anna não disse nada, apenas passou reto. - Provavelmente nem prestou atenção.
Então, subiu as escadas e foi para o seu quarto. A garota se jogou na cama e ficou abraçada com seu travesseiro. Ela foi desfazendo seu coque froucho lentamente enquanto, repetidamente, como um eco dentro da sua cabeça, pensava: "Foi mesmo um encontro?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me desculpe por ser capope
FanfictionAnna é a fã #1 de "BTS", e seu maior sonho é ser uma protagonista de "fanfic" e se casar com um dos integrantes da banda. A história começa quando Anna vai para a escola e chega um aluno novo asiático chamado "Victor", - que ela acredita ser o V...