- Beep, beep, beep... - Disse o despertador. Era uma manhã de terça.
Anna fez sua higiene matinal - como toda capope fofinha, lindinha, cheirosa e afim de seduzir um asiático - e saiu. Abrindo a porta da frente, a garota viu Victor chorando sendo empurrado por uma mulher, provavelmente sua mãe, enquanto dizia "Eu quero ficar em casaa...". A mulher estava irritada, empurrou ele para fora e jogou para ele sua mochila, que ele colocou nas costas e saiu andando. Anna correu um pouco para alcança-lo. - Se esforçando pra caramba.
- Bom dia! - Disse Anna.
- B-bom...
Um carro mais rápido que velozes e furiosos, parecendo ter acabado de sair de um racha, aparece enfrente à eles interrompendo-os.
- Entrem no carro, vadias. Vamos para a escola! - Era Sophia.
Imagine uma garota de pele escura, com olhos puxados, - filha de um Japonês com uma negra - com cabelos cacheados, mas sem senso de velocidade: essa era Sophia.
Victor e Anna entraram no carro. Victor com medo, Anna acostumada. A "piloto de fórmula 1" acelerou tanto que em menos de 5 minutos eles chegaram na escola. - Ela deve ter quebrado pelo menos 7 leis nesses 5 minutos. - Quando freou, Victor e Anna bateram no parabrisa.
Sophia abriu a porta e os dois saíram. Victor passando a mão na cabeça para aliviar a dor, Anna com um sorriso no rosto.
- Boa aula, crianças! - Disse Sophia acenando ainda estacionada na frente da escola.
Anna acenou de volta, Victor mostrou outra coisa com a mão.
A garota, de repente teve um flashback: no dia anterior o garoto tentou falar alguma coisa à ela.
- Ei, você ia falar uma coisa ontem, né? - Perguntou.
- Ah. É... E-eu...
- Não precisa falar nada, - Disse Anna tampando a boca do garoto com seu dedo. - eu sempre soube!
Victor sorriu. O garoto segurou a mão dela e os dois entraram na escola. "Sempre soube que ele é um integrante de uma banda KPop.", a garota pensou.
Os dois entraram na sala e se sentaram um ao lado do outro, como sempre.
- Estou nervoso, eu nunca fiz isso antes. - Disse Victor envergonhado.
- Tudo bem, todo mundo fica nervoso no debut. - Respondeu Anna.
"Débuti é lguma técnica de beijo?", pensou o garoto.
No resto da aula, Victor ficou encarando Anna, que começou a pensar sobre ele finalmente querer sequestra-la. A garota estava ficando nervosa, - Pois tinha um asiático encarando ela. - então começou a fazer alguma coisa para disfarçar: fazer a atividade que o professor estava pedindo. - Coisa que normalmente ela não fazia. - Não adiantou, a garota ainda se sentia observada, se sentindo quente, suas axilas suadas, e tirou sua blusa de cima.
Víctor começou a encarar a blusa de baixo de Anna, que agora é possível ver, assustado.
- Espere... - Disse ele. - Isso não é minha blusa do outro dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me desculpe por ser capope
FanfictionAnna é a fã #1 de "BTS", e seu maior sonho é ser uma protagonista de "fanfic" e se casar com um dos integrantes da banda. A história começa quando Anna vai para a escola e chega um aluno novo asiático chamado "Victor", - que ela acredita ser o V...