O quarto de Victor

11 2 0
                                    

A garota começou a fazer um tour pelo quarto e ficou admirando os posters. - Um deles era o MC Poze abraçado com uma garota de anime. O outro era uma versão feminina do Ricardo Millos, e estava do lado de mais um poster; um poster do UgandaKinicles dançando com os braços para cima. - Enquanto isso, todos os garotos olhavam para ela repetindo "Por favor, sai daqui." porque ela estava atrapalhando o RPG deles.

- Espera... - Disse Cameron encarando a garota. - Victor, ela ta usando a sua blusa? Gado, gado!

- Anna, por favor sai do meu quarto. - Disse o asiático.

A garota se virou com um belo sorriso no rosto e disse:

- Não!

Enquanto todos os garotos tentavam explicar o motivo de ela ter que sair - igual aquele meme da garota chorando - e Anna olhava sem entender - igual aquele meme do gatinho -, começou a entrar uma fumaça pela porta e todos fizeram silêncio durante uns segundos. Então, todos ouviram um pequeno alarme, bem baixinho, vindo da cozinha.

- O que é isso? - Perguntou Victor.

- Cara, os biscoitos! - Exclamou Hugo.

Ao dizer isso, percebeu Victor gelar. O asiático saiu correndo e todos permaneceram ali, olhando para a porta, esperando um sinal de vida. Depois de um tempo, o alarme parou e a fumaça aumentou. Do meio daquela névoa, Victor saiu com a bandeja em suas mão e um sorriso no rosto.

- Consegui salva-las! - Disse ele.

Todos levantaram os braços gritando de alegria como se ele fosse um bombeiro saindo de um prédio em chamas com um bebê em seu colo, mas era apenas um asiático com uma bandeja de biscoitos caseiros que quase queimaram no forno - Na verdade faz sentido. Aliás, quem não gosta de biscoitos?

Victor colocou com cuidado em cima da mesa de centro, ao lado do tabuleiro, e todos começaram a se servir.

- Caramba, japa. - Disse Cameron dando tapinhas no ombro esquerdo de Victor - Esse aqui ta uma delícia.

- É um novo sabor que vou começar a vender amanhã. - Respondeu com um sorriso sem graça, mas ao mesmo tempo orgulhoso.

- Parece Nutella. - Percebeu Hugo.

- Mas é Nutella! - Respondeu mais orgulhoso o asiático.

- Mas Nutella não é caro?

- Na verdade não é exatamente Nutella. Achei uma marca de creme de avelã mais barato.

- Creme de avelã tem gosto de Nutella?! - Perguntou Anna surpresa.

- Nutella é creme de avelã. - Respondeu Hugo num tom insinuando que ela seja burra (OK, talvez ela seja).

- Não é não! - Retrucou ela. - Nutella é Nutella, creme de avelã é creme de avelã, amor é amor, romance é romance, um lance é um lance, e o pente é o pente.

Todos ficaram olhando para a garota indignados, menos Victor, que estava num canto segurando o riso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me desculpe por ser capopeOnde histórias criam vida. Descubra agora