Quando a aula de Educação Física acabou, Víctor já havia se enturmado com toda a sala. - E soado toda sua camisa também. - O jogo acabou e todos começaram à sair da quadra.
- É muito bom se aquecer num tempo desses. - Disse Victor se abanando com a gola da blusa. - Ontem mesmo estava tão quente...
Anna não ouviu absolutamente nada, estava concentrada demais em outra coisa.
- Você malha? - Perguntou Anna olhando fixamente para a camisa soada de Victor marcando seu "peitoral".
- A-ah. - O garoto ficou envergonhado. - Não à um tempo... Porque?
Anna não respondeu, continuou olhando o caminho todo para a sala. Victor começou à parecer enojado com sua roupa, os outros garotos estavam tranquilos com o suor.
Victor tirou uma camisa limpa de sua bolsa, a professora entrou na sala e ele pediu permissão para ir ao banheiro se trocar, ela não deixou. O garoto - Visivelmente, atentado - tirou a camisa ali mesmo e colocou a limpa.
Foi assim,
que Anna morreu.- Eu pensei que molharia minha blusa na chuva, então trouxe outra. - Disse Victor se virando para a garota recém-falecida. - Que bom que eu trouxe, né?
- Posso segurar para você? - Perguntou Anna erguendo suas mãos.
- A camisa? Porque?
- Me dê agora!
- A-ah.... OK.
A professora começou à passar a matéria na lousa e Victor começou à copiar, Anna permaneceu a aula inteira cheirando a blusa do garoto.
Foram duas aulas seguidas com aquela professora, então depois que acabou, começou o intervalo. Anna colocou a camisa em sua bolsa e foi para os fundos da escola com Victor.
O garoto estava usando seus fones, Anna ficou interessada em que música ele estava ouvindo. Então, sem permissão, a garota arrancou os fones dos ouvidos de Victor e colocou nos seus. - Ela até hoje não sabe que música ele estava ouvindo, pois o volume estava no máximo e causou-a surdez instantânea.
- Nunca mais pegue meu fone! - Disse o garoto colocando-os de volta.
- OQUE? - Anna não conseguia ouvir nada.
Acabando o intervalo, os dois voltaram para a sala.
Como não aconteceu nada de interessante - e por falta de criatividade do autor - não é preciso contar oque aconteceu.
Então, a aula acabou. Victor e Anna pegaram suas coisas e saíram da escola.
Virando a curva para chegar ao ponto de ônibus, Victor tentou falar alguma coisa:
- Anna... eu..
- E AÍ PIRANHA? - Disse uma pessoa dentro de um carro. Anna se virou para ver quem era.
- Sophia! - Disse Anna.
- Exatamente! Tirei carteira de motorista, vim te buscar na escola.
Anna se despediu de Victor e entrou no carro da amiga. O garoto pareceu incomodado.
- Então... - Disse a amiga acelerando. - Aquele era o tal do asiático?
- Sim! Ele não é fofo?
- Não.
- Ah... - Anna ficou olhando o carro por dentro pensando em alguma coisa para falar. - Da última vez que a gente se viu, não me lembro de você ter 18 anos.
- Isso porque a gente não se vê à anos. - Disse Sophia enquanto acelerava num farol vermelho. - Algumas coisas não mudam, tipo sua burrice.
- Incrível como você dirige bem! Antes você dizia que não poderia dirigir porque a chance de você atropelar uma velha é grande.
- Realmente, mas aprendo fácil. - Respondeu a amiga atropelando uma velha.
Anna começou a procurar seu celular em sua mochila, mas no caminho, ela percebe uma coisa: a blusa de Victor ainda estava lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me desculpe por ser capope
FanfictionAnna é a fã #1 de "BTS", e seu maior sonho é ser uma protagonista de "fanfic" e se casar com um dos integrantes da banda. A história começa quando Anna vai para a escola e chega um aluno novo asiático chamado "Victor", - que ela acredita ser o V...