Sophia

10 3 0
                                    

Anna pegou a blusa e ficou cheirando enquanto pegava seu celular para ver que horas são. Depois, guardou tudo de volta e perguntou para Sophia onde elas iriam.

- Ah, claro. - Disse a amiga acelerando à 100km/h. - Vamos em um lugar que eu não vou à muito tempo! - Passaram-se alguns minutos e Sophia estacionou em frente à casa de Anna. - TCHARAM!

- Sério?

- Siiiim!

Anna abriu a porta e sua mãe estava lá dentro.

- Ah, oi Anna. - Disse ela. Depois, entrou a amiga. - Sophia! À quanto tempo! Pode entrar, vamos almoçar agora.

No almoço inteiro, Sophia ficou falando sobre suas experiências em outra cidade e a mãe de Anna ficou comparando-a com a própria filha.

- Você bem que podia ser como ela né, Anna. - Disse a mãe.

- Temos a mesma personalidade, mesmos gostos... somos quase a mesma pessoa. - Respondeu. - A única diferença é o carro.

- Você bem que podia ter um carro né, Anna.

- Me compra um carro?

- Não.

As meninas acabaram o almoço e foram para o quarto. Ficaram conversando sobre os acontecimentos dos últimos dias, sobre os crushes e como odeiam a escola.

De repente, um barulho de notificação sai do celular de Sophia, ela pega-o e começa à enviar mensagens.

- EU JÁ TO CHEGANDO, FILHO DA PUTA. ME ESPERA NO HOTEL. - Disse ela levando sua boca ao microfone.

Anna arregalou seu olhos. Sophia explicou que era um audio. Anna ficou pensando em que pessoa poderia ser para ela chamar de "filho da puta".

- Era o John Cockie? - Perguntou ela.

- Que? Ah. O nome do meu irmão é John, Anna. Eu já disse isso tantas vezes... Olha, ele ta no hotel, foi bem difícil de convencer ele à voltar pra cidade, então não percegue ele de novo, OK?

- OK. - Ela vai perseguir.

Sophia disse que teria de sair. Ela desceu as escadas e foi direto para o seu carro. Ficou um tempo procurando sua chave e, quando achou, acelerou.

Chegando ao hotel, a garota estacionou e foi entrando. Na porta do quarto, pôs a sua mão no bolso do moletom, tirou uma chave e destrancou a porta.

- Que lugar legal! - Disse Anna entrando atrás dela.

- Oque? Como você chegou aqui?

- Vim pelo porta-malas, ué.

- Finalmente você chegou, ein! - Disse uma voz vindo de dentro do quarto.

Um garoto de olhos puxados saiu do banheiro usando apenas uma toalha.

- JOHN COCKIE! - Gritou Anna enquanto corria e abraçava-o.

O garoto permaneceu ali, parado, sem saber oque fazer. Sophia pegou uma colher de pau que tinha dentro da sua bolsa - Para casos de emergência como esse, claro. - e enfiou entre os dois tentando fazer um efeito-alavanca para o carrapato-capope desgrudar de seu irmão. A garota conseguiu e pôs uma cadeira para seu irmão se sentar.

- Eu sabia que não era uma boa idéia vir. Eu sabia que não era uma boa idéia vir. Eu sabia que não era uma boa idéia vir... - Repetiu o garoto olhando para um ponto fixo em choque.

- Anna, olha oque fez! - Disse Sophia.

- Sabia que você estava com saudade, John Cockie! - Respondeu ela.

- Melhor eu botar uma roupa. - Disse John.

- Por favor, não faça isso.

Me desculpe por ser capopeOnde histórias criam vida. Descubra agora