Quando a desgraça aconteceu

35 4 0
                                    

Depois daquela decepcionante perceguida ao ônibus, Anna foi obrigada à esperar outro.

Na chegada à escola, ela se sentou na última cadeira perto da janela. - Isso faz ela se sentir uma protagonista.

Nenhum professor havia chego, então toda a sala estava agitada. - Menos Anna, pois ela é "sad girl" e estava ouvindo "Save me - BTS" naquele momento. - Enfim o professor chegou, junto à um garoto de blusa preta e gorro.

- Que merda, um Emo. - Pensou Anna.

- Gente, este aqui é o aluno novo. - Disse o professor tentando fazer as pessoas se enturmarem com ele.

O "garoto Emo" finalmente tirou o gorro. Era um asiático.

Os olhos de Anna começaram a brilhar quando viram aqueles olhos puxados. O professor disse que o nome dele é Victor e mandou ele se sentar. E ele, coincidentemente, sentou do lado da capope.

- Então o nome dele é Victor? - Disse Anna para si mesma. - V...?

Então, a aula começou.

- OK, agora todo mundo pega o livro na página 143.

- Professor, eu não tenho livro. - Disse o garoto Emo asiático levantando a mão.

- Então senta com alguém que tenha.

- Ei! Posso sentar contigo? - Disse ele se virando para Anna.

- PODE! - Respondeu Anna.

- A-ah! OK.

A aula passava, mas Anna só conseguia pensar uma coisa: "Se eu agir como se eu fosse uma personagem de uma fanfic ele vai me sequestrar e a gente começa namorar".

Esse "tal de Victor" tentava evitar contato visual com Anna. - Talvez pelo jeito estranho que ela encarava ele. - Mesmo assim, eles estavam em dupla, então ele se esforçou para conversar com ela.

- Então...Você gosta de Kpop? - Ele disse olhando para a camiseta dela, que na estampa tinha um colete à prova de balas, o ícone do BTS.

- Não.... - Disse Anna fechando o zíper da blusa de cima. - Por acaso é o nome da gangue na qual você participa?

- Não.... - Respondeu indignado.

Então, Anna pensou: "Se eu fingir que não conheço ele e o resto dos membros do BTS, vai acontecer igual nas fanfics! Só falta o coque froucho e eu ser mais desastrada".

O resto da aula, Victor permaneceu concentrado, ao contrário de Anna, que estava concentrada nele. Ela ficou imaginando o futuro dos dois, e o filho que eles teriam, chamado: "Park Taehyung".

Me desculpe por ser capopeOnde histórias criam vida. Descubra agora