Anna chegou em casa, onde finalmente conseguiria internet. Sua mãe estava com as amigas na sala, Anna passou direto e subiu as escadas. Ela foi para o quarto e fechou a porta. - Pois ela é antisocial. - Quando pegou seu celular, notou que estava entupido de mensagens, todas da Sophia:
"Mds", "Não é possível", "Não vou passar por isso denovo", "Quando vc supera esse vício por homem de olho puxado a gente conversa". Anna respondeu: "Ata". - Ela não superaria.
Então, Anna ficou durante 30 minutos admirando fotos do V de BTS. - Cujo ela não percebe as diferenças entre ele e o Victor da sua escola.
Depois de um tempo, Anna decidiu entrar em fóruns de Kpop. Ela mandou fotos do Victor - Que ela tirou escondido. - com a mensagem: "Gent, o V ta na minha escola 😘😘😍😍". Todas as garotas do fórum ficaram loucas. "ONDE É SUA ESCOLA????? EU VO AGORA 😲😲😲" uma delas mandou. "Saiiiiii ele é meuuuuuuu!! Eu ouço BTS desde 2012 ta 😤😤" outra disse. Todas as garotas lutando virtualmente pelo Victor enquanto Anna pensava: "Hahaha! Coitadas... nem fazem idéia de que ele é só meu."
Depois disso, Anna foi tomar um banho. Ela gosta de tomar banho ouvindo musicas agitadas, então ela colocou "Not today - BTS" no seu Spotify. Então ela se vestiu com as roupas mais simples que achou no guarda-roupa: camiseta da "Gucci" e um short jeans. Depois ficou tirando fotos com filtro de bichinhos do Snow para postar em seu Instagram. - Ela é uma garota tão original! - Finalmente chegou a hora do jantar, era macarrão com almôndegas e muito amor. Ela comeu o macarrão e as almôndegas rapidamente. - O amor ela deixou de lado porque não gosta muito.
Ai, ela voltou ao quarto para dormir. Ela se deitou e alguém bateu na porta.
- MÃE, EU NÃO VO NAMORAR COM AQUELES FILHOS DAS SUAS AMIGAS NÃO-JAPAS!! - Ela disse abrindo a porta.
- Anna... - Disse a pessoa do outro lado da porta. Não era a mãe dela, era Victor.
- V? C-como você...?
- Eu vim te sequestrar.
Ele pegou Anna no colo e levou para fora. Lá tinha uma vã preta, quem estava dirigindo era o Sugar. Victor enfiou Anna na vã e amarrou.
- ACELERA!!! - Ele gritou. Sugar pisou no acelerador.
- O-oque esta acontecendo - Perguntou Anna.
- Um sequestro. - Dã?
- P-porque...
- BEEP BEEP - Disse o despertador mais uma vez.
Dessa vez Anna estava muito atrasada e não queria nem sair a cama, mas ela precisava encontrar um certo asiático na escola. Ela pensou: "Seria muito mais fácil encontrar ele no StarBucks". Mesmo assim, se arrumou e foi para a escola.
Ela ficou o caminho até a escola inteiro pensando em seu sonho e em como o Victor "é um monstro", oque não é ruim para ela. Ela ficou pensando nisso enquanto ouvia "Monster" - Exatamente, dessa banda que você esta pensando: EXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me desculpe por ser capope
FanfictionAnna é a fã #1 de "BTS", e seu maior sonho é ser uma protagonista de "fanfic" e se casar com um dos integrantes da banda. A história começa quando Anna vai para a escola e chega um aluno novo asiático chamado "Victor", - que ela acredita ser o V...