Anna ficou alguns segundos paralisada. Soltou o lapis enquanto se virava lentamente à Victor.
- E-eu posso explicar... - Disse a garota.
- Sim? - Perguntou ele.
Antes de ao menos pensar em uma desculpa, a garota pulou de cabeça na janela para fugir fazendo um movimento parecendo um golfinho. - Não deu certo, as janelas da escola tem grades. O máximo que ela conseguiu foi um traumatismo craniano. - O barulho que Anna causou ao fazer isso, chamou atenção da sala inteira. - Todos ficaram confusos, ninguém sabia que ela existia antes disso. "Essa garota não é de outra sala?", "Aluna nova?" e "É uma garota ou um peixe?" eram os pensamentos dos estudantes.
Anna se ajeitou novamente em sua cadeira e fingiu que nada havia acontecido. - Ela não conseguiu fugir, mas fez algo tão estranho que Victor esqueceu o assunto de antes.
Quando começou o intervalo, as duas garotas populares da sala se aproximaram de Anna rindo.
- Ei, garota-peixe! - Disse uma delas.
- Sim? - Perguntou Anna.
- Qual o teu nome?
- Anna.
- Você é uma... Anna-conda? - E começou a rir. Ninguém entendeu.
- Jackie, anaconda não é peixe! - Falou baixinho a outra garota.
- Cala a boca, Kelly! - As duas saíram andando de volta como se nada tivesse acontecido.
- Jackie, não é? - Perguntou Anna. Isso fez elas se virarem novamente à ela. - Você parece um Jack-aré.
- AI, MEU DEUS! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DISSE ISSO!! - Exclamou exageradamente Jackie com os olhos se enchendo de lágrimas. - NINGUÉM MECHE COMIGO, OK? VOU CONTAR PARA O MEU PAI POLICIAL...
Victor encarou-as saindo da sala com nojo.
- Lindas,... mas burras. - Disse ele. - Gosto de garotas inteligentes e que são boas em xadrez! - Ele sorriu para Anna.
A garota retribuiu-o com um sorriso forçado. "Ele nunca vai gostar de mim...", pensou ela.
Os dois foram para os fundos da escola. - Era o único lugar que iam nos intervalos. Eles nunca comem a merenda, pois sabem que o tempero normalmente usado é isopor. - Victor começou a rir sozinho.
- Jack-aré? - Disse ele. - Isso é tão idiota... Adorei!
- Pois é, - Respondeu Anna. - quando esse tipo de gente é idiota, você tem que ser mais idiota ainda.
Os dois ficaram fazendo piadas sobre a tal de "Jackie" realmente parecer um jacaré dependendo do ponto de vista até o fim do intervalo.
Na volta para a sala, eles passaram por uma rachadura no chão - é cheio delas na escola, mas todos já estão acostumados -, Anna tropeçou em cima dela e caiu de cara. Ninguém na escola inteira tinha reparado nela - ninguém nunca repara, além de Victor - então ela disfarçou cantando e dançando a coreografia de "Fire - BTS".
Victor riu.
De repente uma garota de olhos grandes - ou pelo menos parece que seus olhos são grandes pelos óculos fundo de garrafa - surgiu perto deles.
- Espera! Você tava dançando fire? - Perguntou a garota com dificuldade para falar graças ao aparelho.
Os olhos de Anna brilharam e ela segurou as mãos da garota sorrindo em silêncio. Enquanto isso, Victor gritava internamente: "NÃOOOOO".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me desculpe por ser capope
FanfictionAnna é a fã #1 de "BTS", e seu maior sonho é ser uma protagonista de "fanfic" e se casar com um dos integrantes da banda. A história começa quando Anna vai para a escola e chega um aluno novo asiático chamado "Victor", - que ela acredita ser o V...