[ Cabo Sunion ]
--Não dê as costas para mim irmão! - exclama Blacjack assim que Logan ensaia uma retirada.
--Você virou as costas para nós quando decidiu seguir essa vida irmão. - responde o jovem virando-se novamente para o gêmeo.
--Ah é sério!? Pois me lembro bem de você me deixando para morrer naquela cratera enquanto partia para brincar de cavaleiro! - exclama o jovem preso.
--Fui atrás daquilo que achava certo a se fazer com os poderes que herdamos da nossa constelação. - explica Logan.
--Não me diga, você sempre pôs a família em segundo plano não é mesmo Logan, onde está a Laura? - indaga Blackjack.
Logan baixa o olhar quando o irmão menciona o nome da outra gêmea que até então encontra-se desaparecida.
--Posso até me convencer de que você teve seus motivos para me deixar lá, mas a Laura? O que ela fez para merecer tamanho desprezo de sua parte? - indaga o irmão.
--Vou te dizer o que você finge que não vê, eu sei o que passa dentro dessa cabecinha aí... - diz Blackjack apontando com o indicador direito na direção do irmão.
--Você é tão ou mais perturbado do que os seus irmãos, sei de suas mudanças de humor e porque a coloração de seus olhos se altera quando você está irritado. - diz Blackjack.
Logan vira-se e parte em direção a escadaria que leva para o cume do cabo deixando seu irmão para trás.
--Eu sei a escuridão que você esconde dentro de seus pensamentos mais sombrios, ela vai te seguir sempre não importa o quanto você tente mascará-la! - exclama Blackjack enquanto o irmão se afasta.
[ Santuário, um dia após a convocação]
Logan retorna ao Santuário assim que deixa seu irmão em Cabo Sunion, atendendo ao chamado de Lynx que deseja vê-lo com urgência no 13° andar do edifício principal do complexo. O jovem passa pelo vilarejo de Rodòrio, que divide aquela remota área de Atenas com o conglomerado que abriga os que são associados a causa da deusa Athena.
O jovem fica estupefato com a grandiosidade do local que parece ter aumentado em muito desde sua última vez ali com mais áreas destinadas ao treinamento de aspirantes, alojamentos, refeitórios, inúmeros jardins e até mesmo a estrutura do imponente prédio destinado a Athena e seus Cavaleiros de Ouro parece ter sido totalmente reestruturada.
--Logan, há quanto tempo. - diz uma voz familiar chamando a atenção do jovem.
--Tidus! Realmente faz algum tempo desde que parti. - responde o jovem aproximando-se do Cavaleiro de Prata.
--Contudo, eis que aqui estou novamente e realmente curioso para saber qual motivo levou o senhor Lynx convocar-me às pressas e ainda mais sendo uma convocação direta para o andar número 13. - diz Logan com seu sorriso habitual.
--Vejo com alívio que nossos esforços para mantermos a crise longe dos olhos do mundo deram certo. - diz Tidus com um ar sombrio.
--Crise!? Mas do que é que você está falando Tidus!? - indaga o jovem surpreso com o comentário do cavaleiro.
--Isso é um assunto que o senhor Lynx irá tratar diretamente com vocês. - responde o rapaz sem prolongar-se na conversa.
--Vocês!? Quem mais foi convocado? - indaga o jovem.
[ Rodòrio ]
Uma menina corre desesperadamente pelas estreitas ruas do vilarejo enquanto uma sombra aproxima-se rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defensores da Terra: Crise Interna
RandomApós os eventos narrados em Viagem ao Mistério o mundo ficou sem sua deusa protetora Athena e os heróicos cavaleiros de ouro que desapareceram junto com a Cidade Dourada dos Deuses Asgardianos atingidos pelo Ragnarok. A Terra estava salva novamente...