Com a grandiosa batalha acontecendo nas ruas de Rodòrio, um trio de seres incógnitos por grandes capas consegue atravessar a vigilância do Santuário e infiltram-se no interior do Complexo.
—Vocês já sabem o que fazer, nos encontraremos de volta nesse local quando tivermos cumprido nossas respectivas missões. - diz uma voz feminina que vaza do interior escuro do capuz que cobre a cabeça de uma das criaturas.
Os três seres incógnitos então separam-se avançando cada um em uma direção distinta do complexo.
[ Salão do Mestre ]
—Vocês desobedeceram uma ordem direta, foram enfrentar inimigos que não tinham idéia do que eram capazes e agora estamos sob ataque direto e sem os cavaleiros que deveriam estar protegendo o edifício principal... - diz Lynx caminhando de um lado para o outro no salão, enquanto é observado por dois jovens trajando dourado.
—Eu sinto muito por todo o transtorno que causamos senhor Lynx... - diz Killer, um dos rapazes sentados nas cadeiras colocadas na sala.
[ Rodòrio ]
—E esses quatro agora... - diz Calíope olhando em direção ao local onde os Pseudólogos estão imóveis apenas observando a movimentação causada pela chegada das dríades as portas do Complexo.
Esses seres, são conhecidos como Daemones, espíritos que personificam aspectos e valores da vida mundana, no caso específico, são figuras malignas que estão dentre os mais perigosos filhos de Éris representando as falsidades, mas ao contrário de suas irmãs dríades que nascem de árvores, esses seres emergem em meio a seiva das plantas mais venenosas da Terra, sendo uma espécie de subgrupo da Ordem da Orquídea Negra.
—Provavelmente mais encrenca... - responde Hitsu que mantém-se parado avaliando com atenção os novos oponentes.
—Bem, não temos tempo para imaginar o que eles pretendem, então vamos começar com isso de uma vez por todas. - diz Boni dando um passo à frente.
—Você está certo Boni, mas devemos estar atentos, sinto que esses aí, são semelhantes aos membros da Orquídea Negra que enfrentamos antes... - informa o Cavaleiro de Taça.
—Eu percebi isso... mas pelo menos dessa vez temos uma idéia do que esperar... - diz o Cavaleiro de Triângulo em resposta a observação feita pela amigo.
—Orquídea Negra!? Mas que merda é essa!? Parece nome de banda Trash Metal... - exclama a Amazona de Órion tentando entender a conversa entre seus companheiros.
—Bem que gostaríamos que fosse Calíope, mas a Orquídea Negra é um grupo de dríades poderosas sob o comando de Éris, as quais enfrentamos sem sucesso... - responde Boni com certo amargor nas palavras.
—O estado em que Scarlet estava, foi culpa dessa ordem? - indaga Rick dando uma leve olhada na direção do grande portão do Santuário.
—Sim e o líder dessa ordem, Limos de Fome, aparentemente derrotou os novos Cavaleiros de Ouro em batalha no centro da cidade... - informa Hitsu para o espanto da dupla de companheiros.
—Mas então o Santuário está sem a proteção dos cavaleiros dourados! - exclama a Amazona de Órion chamando a atenção das criaturas que aguardam pacientemente o diálogo entre os Guerreiros de Athena.
—Ouviram irmãs? Parece que o senhor Limos tirou os Cavaleiros de Ouro de cena... é somente isso que o Santuário tem para sua defesa. - diz um daemon com aparência exótica, seus membros superiores, inferiores, seu tórax, sua boca e seu nariz estão cobertos por casca de árvore de cor marrom e sulcos avermelhados, além de possuir uma espécie de cauda feita de raiz também marrom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defensores da Terra: Crise Interna
RandomApós os eventos narrados em Viagem ao Mistério o mundo ficou sem sua deusa protetora Athena e os heróicos cavaleiros de ouro que desapareceram junto com a Cidade Dourada dos Deuses Asgardianos atingidos pelo Ragnarok. A Terra estava salva novamente...