Capítulo IX: O início da Discórdia

35 3 30
                                    

[ Floresta da Discórdia, em algum lugar na Terra ]

--Boni, tens certeza de que essa é a melhor alternativa? - indaga Hitsu agachado ao lado do companheiro, atrás de um tronco caído.

--Melhor não é mesmo mas, nossa espiã está há tempo demais atrás das linhas inimigas, não sei quanto tempo ela conseguirá manter-se sem ser descoberta. - responde o Cavaleiro de Triângulo enquanto olha em direção ao grupo de dríades que avança por um caminho em meio a floresta.

Não muito distante dali, uma jovem esgueira-se em meio a arbustos próximos a uma clareira em meio a floresta onde um grupo considerável de dríades está concentrado.

Uma das dríades dá ordens as demais enquanto observa uma espécie de mapa colocado sobre um pedaço de tronco cortado que serve-lhe como mesa.

--Tens certeza de que as localidades estão corretas meu senhor? - indaga uma dríade ao lado de Limos, um dos comandantes das tropas de Éris.

--Certeza só teremos quando nossas forças chegarem aos locais determinados meu caro Kóros mas, não confio plenamente nesse novo aliado de nossa mãe para afirmar qualquer coisa vinda dele... - responde Limos olhando para o mapa à sua frente.

" Preciso descobrir do que se trata aquele mapa... " - pensa a jovem amazona quando percebe que Kóros está olhando em sua direção forçando-a a abaixar-se rapidamente para não ser vista.

--Com licença meu senhor... - diz Kóros afastando-se lentamente de seu superior.

A Amazona de Athena movimenta-se lentamente em meio aos arbustos tentando aproximar-se ao máximo do local onde o mapa está, quando subitamente depara-se com três criaturas a lhe encarar.

São seres similares as dríades já vistas antes mas com algumas peculiaridades. Seus corpos são ásperos como casca de árvore mas, dois incluindo uma dríade de aparência feminina possuem a tonalidade de seus corpos extremamente pálida como as de fantasmas e outro possui a tonalidade rubra negra. Os olhos de dois são negros enquanto como turmalinas, enquanto a dríade feminina possui uma tonalidade peculiar nos olhos. O que é comum aos três, é possuir no alto de suas cabeças, galhos elevam-se com aspectos de coroas.

--Olha só o que temos aqui! - exclama a dríade com ares femininos com olhos extremamente brancos com dois traços verticais pretos como olhos de uma boneca.

--Esses Cavaleiros de Athena ou são muito corajosos ou muito ingênuos para invadirem a Grande Floresta sozinhos... - diz Kóros calmamente enquanto olha para a amazona com profundo desdém.

--Devemos levá-la até Limos? - indaga a dríade feminina.

--Hãhãhãhã, porque não nos divertimos com ela um pouco antes? - indaga a dríade de pele vermelha e preta, demonstrando um tom insano em sua voz.

--Podem divertirem-se à vontade com ela, Anoia, não irei levar um assunto tão insignificante como esse para o nosso líder. - responde Kóros demostrando profundo desinteresse na Amazona de Athena.

--Ótimo! Vou dar cabo dela, pessoalmente! Hãhãhãhã! - diz Anoia com sua sinistra risada.

Scarlet percebendo que fugir já não é uma opção salta de trás dos arbustos colocando-se diante do trio de dríades.

--Não subestimem o poder de uma Amazona de Athena! - exclama a jovem tentando passar um tom de confiança em sua voz.

--Você é quem não deve nos subestimar, somos muito diferentes das dríades que viram antes. - retruca a dríade feminina.

--Dissébia, não se intrometa, essa garotinha é minha! - exclama Anoia olhando perfidamente para Scarlet.

--Iremos nos retirar, não temos interesse em enfrentar essa coisinha aí sozinha. - diz Dissébia caminhando para o lado de Kóros.

Defensores da Terra: Crise InternaOnde histórias criam vida. Descubra agora