A líder da Ilha do Espectro havia conseguido sozinha vencer os três Cavaleiros de Bronze que haviam chegado até seu castelo mas, quando preparava-se para retirar-se, é surpreendida pela chegada de uma nova invasora que a confronta.
--Vingar o nossos pais!? Realmente você acredita nisso que está fazendo ? - indaga Misty seriamente.
--Eu esperei muito tempo até o dia em que nos encontraríamos novamente e eu faria você pagar. - responde Jisty com amargor.
--E para isso, aliou-se a Éris a Deusa da Discórdia e atacou meus amigos. - diz a amazona em tom irritado dando um passo à frente.
--Os fins justificam os meios, pois no final das contas, consegui o que queria e você está aqui! - exclama a amazona renegada em triunfo também dando um passo à frente.
--Pode se arrepender disso. - diz Misty.
--Isso é o que veremos! - diz Jisty erguendo e cruzando os braços no ar elevando sua energia cósmica que apresenta-se como uma aura arroxeada envolvendo-a por completo.
Misty dá mais um passo à frente também elevando sua energia cósmica que aos poucos vai emitindo um brilho e uma caloria como chamas ardentes.
Subitamente, Jisty salta para frente e desfere um soco de direita no ar fazendo com que sua energia cósmica libere inúmeras réplicas de seu antebraço com as mãos abertas.
Misty inicia o processo de rebater os ataques mas percebe que os braços da irmã que chegam até ela se desmaterializam assim que ela os toca.
--Então é isso, ataques ilusórios! - exclama a jovem.
--Nem todos irmãzinha! - anuncia a amazona renegada com um sorriso malicioso no semblante.
Logo, alguns desses braços tocam Misty e quando isso acontece, as mãos fecham-se em um aperto firme, segurando membros superiores e inferiores da Amazona de Athena impedindo-a de mover-se.
--O que é isso!? - indaga Misty debatendo-se tentando livrar-se dos braços que seguram-lhe.
--Gostou da minha técnica irmã!? Ela é muito útil para enganar amazonas tolas e inexperientes como você, hahahaha! - explica a renegada dando uma gargalhada.
--É!? E quanto tempo você acha que essa técnica irá me segurar!? - indaga a amazona furiosamente.
--Tempo suficiente para que eu utilize minha outra técnica em você irmã. - responde Jisty agachando-se enquanto sua energia cósmica flui assemelhando-se a um vapor de coloração roxa.
--Se você insiste em não admitir seus crimes, farei você vê-los novamente antes que morra! Assim saberá que estou certa em minha vingança! - exclama a líder da Ilha do Espectro apontando a mão direita aberta em direção a sua irmã.
--FORÇA DO ESPECTRO! - exclama Jisty liberando sua técnica mais poderosa que atinge Misty instantaneamente fazendo a jovem ficar imóvel com a cabeça baixa.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
O choro de bebê ecoa fortemente pelo interior do casebre humilde localizado na Ilha Kanon, um dos locais mais inóspitos para se viver em todo o mundo, contudo algumas famílias viviam lá, entre elas a família da recém-nascida Misty.
A mãe debruçada sobre o berço lança um olhar assustado para a criança e devolve o mesmo olhar em direção ao marido que balança a cabeça positivamente.
--Já é hora! - anuncia o homem aproximando-se do berço.
Ele vai até o berço e envolve a menina em seus braços erguendo-a e trazendo a criança para perto do seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defensores da Terra: Crise Interna
RandomApós os eventos narrados em Viagem ao Mistério o mundo ficou sem sua deusa protetora Athena e os heróicos cavaleiros de ouro que desapareceram junto com a Cidade Dourada dos Deuses Asgardianos atingidos pelo Ragnarok. A Terra estava salva novamente...